quarta-feira, 6 de julho de 2011

SESSÃO SAUDADE - COLABORAÇÃO: ANNIE WALKER

Tah voltando para o Canal viva o seriado que me arrancava da cama todo domingo, é eu sei era 12:00 hahahhahahah, mas pow era domingo, e eu era criança, ah aliviam aê neh? rs
Eu sempre (quando criança tah?)fui fã de Sandy & Junior, do "vai ter que rebolar" ao "quando você passa" sabia todas!!! E minhas amigas também, toda semana tinha festa lá em casa, sabe festinha entre a gente, eu chamava de clube das brincadeiras, e adivinha o que a gente ouvia???? SANDY & JUNIOR, JUNIOR & SANDY, SANDY E JUNIOR. kkkkkk faziamos passos, dublagem, inventavamos moda, minha mãe fazia umas coisinhas pra gente, suco bolo, biscoito, tinha de tudo um pouco, a gente comprava bola, fazia a decoração, até minha mãe entrava na dança, se maquiava. Eu como sempre era a mais espivitada, kkkkkkkk, a mais miqueira também. Tem até fita lá em casa com gravação, que meu pai ás vezes filmava a gente (para registrar meus micos! aff) ah eu inventava até desfiles kkkkkkk de tudo que era jeito, mas domingo ao meio dia, estavam todas em suas casas, em frente a TV para assistir o seriado.
Nossa como eu amava! Ficava eufórica quando chegava a hora, também neh? tinha motivos de sobra, Paulinho vilhena, Erck Marmo, e o Mau que era muito Bom por sinal hehehhehe o Basilio era maior comédia, e o Junior, bem de vez e quando eu tinha minhas duvidas sobre o gosto dele hihihihiihi.A Ritinha uma chata viu? E sem contar que o apartamento deles era Mara! E o Tavinho??? Dava vontade de afogar ele num copo de água!! Muito sem noção, bem o BRuno era tuuuuuuuudo :D, aquele sorrisão charmoso! Sandy de sorte hehehehe, sabe que até da Paty eu senti falta! e olha que ela era um porrre! hahhahaha Ai gente foi muito bom relembrar esse momento com vcs... bem eu espero que vocês tenham gostado... abaixo tem uma matéria do MSN sobre a série :d


FOTOS:









VÍDEOS

6 comentários:

  1. Annie, muito legal seu relato! Adorei as suas lembranças, e imagino você criança, fazendo bagunça, rsrsrs. Gostei de saber que sua mãe participava de suas festinhas com a turma, isso é muito bom, já vi que teve uma infância legal! Que bom que gostava de Sandy e Júnior, era um programa bom para crianças e adolescentes. Parabéns, linda Sessão Saudade! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ni Amiga eu também , não pedia um capítulo de Sandy e Júnior e hoje estou muito Feliz pelo canal Viva esta reprisando, assisto sempre quando passa .... boas lembranças *-*
    Bjus
    Parabéns ameiii !!!!

    ResponderExcluir
  3. Pelo seu relato Annie, deve ter sido muito bom..pena que eu não assisti, apesar que este tipo de programa é mais para adolescente..bjos!!

    ResponderExcluir
  4. Annie, ri muito lendo seu relato sobre esse seriado... eu também fiquei imaginando você na sala, toda eufórica com o Paulinho Vilhena, Júnior e outros.

    Deu pra ver o quanto você se divertia com suas amigas aos domingos. E era um bom motivo para uma festinha, com comidinhas... Que legal!
    E você já demonstrava sua veia artística!

    Adorei sua memória, Annie. Faça outra, tá? Beijinho!

    ResponderExcluir
  5. Gente eu escrevi isso rindo de mim mesma kkkkkkkkkkkk
    que bom que vocês gostaram, mas engraçado mesmo era quando eu ia pra casa dos meus tios e todo mundo pedia a dança do "vai ter que rebolar" eu piralha sabia toda a letra kkkkkkk coisas de annie

    ResponderExcluir