sexta-feira, 12 de agosto de 2011

HOMENAGEM AO NIVER DA ÉRICA COSTA


6 comentários:

  1. Eriquinha, que o seu dia seja ótimo e sua vida cheia de luz e realizações! Desejo tudo de bom para você, com as bençãos do Senhor. Feliz aniversário! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. ÉRICA,Que os anjos acampem sempre ao seu redor, iluminando sua vida.
    Parabéns e muitos anos de saúde, felicidade e fé.
    Você merece e eu torço muito...Felicidades!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ericaaaaaa que Papai do Céu descarregue caminhões cheios de alegrias em seu caminho. Que te dê muitas bênçãos, saúde, paz e sucesso, pois você merece por ser essa pessoa tão especial. Que seu dia seja muito alegre e feliz!!Felicidades!!! Bjosss

    ResponderExcluir
  4. FELIZ ANIVERSÁRIO ... DEUS TE ABENÇOE!!!

    ResponderExcluir
  5. O meu MUITO OBRIGADA, a todos e todas pelo carinho e amizade que cultivam por mim. É muito bom ter pessoas tão especiais como vcs, que apesar da distância se fazem tão presentes na minha vida! Só tenho que agradecer por tudo!!! Bjos no coração de cada um! =)

    ResponderExcluir
  6. Erica, atrasada dois dias, deixo aqui registrado os meus maiores votos de felicidades em seu novo ano.
    Tudo de bom pra você!
    Parafraseando Milton,um dia a gente vai se encontrar, amiga.
    Abraço grande!

    ResponderExcluir