segunda-feira, 8 de agosto de 2011

MOMENTOS ESPECIAIS - BISCONTRO IN RIO


5 comentários:

  1. Genteeeeeeeeee ja estou com saudades do nosso fim de semana.
    Como foi bom rever as Biscoitinhas e conhecer a Claudinha que é um amor de pessoa.Fiquei muito feliz em vê-la.

    A Rebequinha como sempre muito gentil me recebeu com muito carinho em sua casa.

    Iracema como sempre um figura sempre engraçada kkk levou de presente pra mim um ursinho de pelùcia lindo...ameiiii

    Maria Arruda kkk muito espirituosa e divertida adorei reve-la e dei muitas risadas com ela.

    Como é bom compartilhar com amigos momentos tão especiais de amizades que surgiram atravez de uma telinha mais que a cada dia vem se tornando mais real.
    Obrigada amigas pelo fim de semana maravilhoso!
    Beijinhos no coração!!!

    ResponderExcluir
  2. Fer, pelas fotos deu pra ver que esses momentos foram realmente especias! Fico feliz por vocês, e sei que outros biscontros virão, né? Parabéns pelo vídeo, ficou lindo! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Fefe, o vídeo ficou uma delícia de ver e relembrar! Amei, muito legal mesmo!
    Como a Maria bem disse, dá pra perceber como nosso final de semana foi divertido e especial.
    E a música caiu muito bem...

    Adorei ter feito parte disso!

    Beijo, beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  4. Me lembrei do desenho '' Meninas Poderosas. ''

    ResponderExcluir
  5. Fernanda, adorei o video!
    Deu para sentir que foi mais um encontro especial!
    Bjs à todas!!!

    ResponderExcluir