terça-feira, 23 de agosto de 2011

SESSÃO TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - COLEÇÃO - CASSIANO

A música Coleção, interpretada por Cassiano, foi tema musical da novela Locomotivas, apresentada pela Rede Globo, no horário das 19 h, entre 01 de março e 12 de setembro de 1977.
Para maiores informações sobre a novela, favor consultar: http://www.teledramaturgia.com.br/tele/locomotivas.asp.
Boa audição!




LETRA

COLEÇÃO

CASSIANO

Cassiano
Sei que você gosta de brincar
De amores
Mas óh: comigo, não! (comigo, não!)
Sei também que você...
Eu não sei...mais nada
Um dia
Você vai
Ouvir
De alguém
O que ouvi de ti
Então irá
Pensar
Como eu
Sonhei em vão
Não vá...ou vá
Você é quem quer...
Quer saber?
Eu amo
Você!

Sei também que você...
Eu não sei...mais nada
Sei que um dia você vai ouvir
De alguém
O que ouvi de ti
Então irá
Pensar
como eu
Sonhei em vão
Não vá...ou vá
Você é quem quer...
Quer saber? [Quer saber?]
Eu amo
Quer saber? [Quer saber?]
Eu amo
Quer saber? [Quer saber?]
Eu amo...yeahhhh
Você!

2 comentários:

  1. JE, muito bom esse túnel do tempo, gostava muito de Cassiano..gostaria de saber o que foi feito dele que sumiu....gostei muito de recordar essa música!!!

    ResponderExcluir
  2. JE, eu gostava tanto desse tema de Locomotivas! E Mari tem razão, por onde andará Cassiano? Muito bom recorda-lo! E muito legal esse túnel do tempo musical!

    ResponderExcluir