terça-feira, 20 de setembro de 2011

SESSÃO TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - PENSANDO NELA - DON BETO

Pensando Nela, interpretada por Don Beto, fez parte da trilha sonora nacional da novela Dona Xepa, apresentada pela Rede Globo, no horário das 18 h, entre 24 de maio e 24 de outubro de 1977.
Para maiores informações sobre a novela, favor consultar: http://www.teledramaturgia.com.br/tele/xepa.asp.
Boa audição!



LETRA

PENSANDO NELA

Quando a chuva me molhar
Pelas ruas vou andar
Estarei (estarei) pensando nela
Estarei pensando nela

Penso em tudo que passou
A tristeza que ficou
Eu estou (eu estou) pensando nela
Eu estou pensando nela

(tchu tchuru tchuru) pensando nela
(tchu tchuru tchuru) pensando assim meu bem
(tchu tchuru tchuru)
E eu estou pensando nela

Estarei (estarei) pensando nela
Estarei pensando nela

Penso em tudo que passou
A tristeza que ficou
Eu estou (eu estou) pensando nela
Eu estou pensando nela

Um comentário:

  1. Lembro muito bem da novela Dona Xepa, mas dessa música não tinha a menor lembrança! Achei bonitinha.

    ResponderExcluir