segunda-feira, 3 de outubro de 2011

HOMENAGEM AO NIVER DA MIRTES

Parabéns, o mundo hoje está em festa, estou falando deste mundo
que está a sua volta, seus amigos, sua família.
Hoje nós todos temos um motivo especial para abraçar você, e te
desejar um calendário de sonhos realizados.

Parabéns, hoje você tem todo direito de ser feliz, de se sentir feliz.
É o seu aniversário.
É dia de festa.
Que Deus continue te abençoando e dobrando seus dias de vida,
com muita saúde.
Que esse aniversário, traga novas chances e oportunidades para
você crescer profissionalmente, espiritualmente, emocionalmente
e muito mais.
Parabéns, seja feliz, porque você merece



5 comentários:

  1. Mirtinha, parabéns pelo aniversário! Que Deus encha sua vida de bençãos e seu coração de alegria e paz! Que você tenha muitos sonhos realizados, e que esse dia especial seja só festa! Felicidades! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Parabénss Mirtinhaaaa!! Que Papai do Céu a presenteie com muito amor, paz e felicidades!! Que esse novo ano seja a oportunidade de recomeços e novas conquistas. Volte pra nósssssss, estamos com muitas sudadinhas de tiii!!! Feliz niverrr!! Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Meus Parabéns e Muita saúde! Felicidades!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Maria do Sul,Luiza e Mari fiquei feliz por vcs deixarem um recadinho pra mim, muito obrigado amei... agradeço pelo carinho...tbem estou com muita saudades...bjos
    Mirtinha

    ResponderExcluir
  5. JE e Fe vi que vcs estão cuidando com muita dedicação e carinho do blog.. sei que estou sumida mais quero que saibam que tenho vcs no coração.
    Um bjo
    Mirtinha

    ResponderExcluir