quinta-feira, 27 de outubro de 2011

SESSÃO ABERTURA DE NOVELA

Estamos postando algumas aberturas sugeridas por nossa amiga Kely, que as retirou de quatro vídeos do Youtube, publicados por anaqueful, que contém as 20 melhores aberturas de novelas, escolhidas por quem postou o vídeo.
Nossos agradecimentos à Kely pela sugestão.
A quinta colocada foi a da novela Um Sonho a Mais, apresentada pela Rede Globo, no horário das 19 h, entre 04 de fevereiro e 02 de agosto de 1985.
Para maiores informações sobre a novela, favor consultar: www.teledramaturgia.com.br/tele/umsonho.asp.
O tema musical da abertura era Whisky à Go-go, interpretado pelo conjunto Roupa Nova.
Boa diversão!



LETRA

WHISKY À GO-GO

ROUPA NOVA

Foi numa festa, gelo e cuba libre
E na vitrola Whisky a Go Go
À meia luz o som do Johnny Rivers
Aquele tempo que você sonhou

Senti na pele a tua energia
Quando peguei de leve a tua mão
A noite inteira passa num segundo
O tempo voa mais do que a canção

Quase no fim da festa
Num beijo, então, você se rendeu
Na minha fantasia
O mundo era você e eu

Eu perguntava, do you wanna dance?
E te abraçava, do you wanna dance?
Lembrar você
Um sonho a mais não faz mal
[x2]

Foi numa festa, gelo e cuba libre
E na vitrola Whisky a Go Go
À meia luz o som do Johnny Rivers
Aquele tempo que você sonhou

Senti na pele a tua energia
Quando peguei de leve a tua mão
A noite inteira passa num segundo
O tempo voa mais do que a canção

Quase no fim da festa
Num beijo, então, você se rendeu
Na minha fantasia
O mundo era você e eu

Eu perguntava, do you wanna dance?
E te abraçava, do you wanna dance?
Lembrar você
Um sonho a mais não faz mal
[x2]

Eu perguntava, do you wanna dance?
E te abraçava, do you wanna dance?
Lembrar você
Um sonho a mais não faz mal

Eu perguntava, do you wanna dance?
E te abraçava, do you wanna dance?
Lembrar você
Um sonho a mais não faz mal

Lembrar você
Um sonho a mais não faz mal

3 comentários:

  1. JE; não vi essa novela; mas gostei de conhecer a abertura; muito legal!

    ResponderExcluir
  2. JE e kely, mal lembro dessa novela, mas a música, lembro bem. Gosto muito do Roupa Nova e gostei muito de rever essa abertura. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ney Latorraca arrasou nessa novela interpretando diversos personagens. Meu pai assistia e ria.

    ResponderExcluir