sábado, 12 de novembro de 2011

NOTÍCIAS SOBRE NOSSA AMIGA SILMARA SAKAMOTO E MENSAGEM QUE ENVIAMOS A ELA EM NOME DO BLOG

Mensagem que a Fer nos encaminhou e que recebeu de nossa amiga Silmara Sakamoto:

“OLÁ, COMO VAI, TD BEM? ESTOU SUMIDA DO BLOG, PASSEI POR PROBLEMAS SÉRIOS DE SAÚDE, QUASE MORRI, ESTOU COM LUPUS,E QUANDO SE MANIFESTOU ME DEU DERRAME PULMONAR, FOI ÁGUA NOS PULMÕES E NO CORAÇÃO, O QUE FEZ MEU CORAÇÃO INCHAR MUITO E BATER BEM LENTO, COM PERIGO DE PARAR A QUALQUER MOMENTO, PRECISEI FAZER UMA CIRURGIA DO CORAÇÃO URGENTE NO DIA 01/10, COM O RISCO DO CORAÇÃO PARAR NA SALA DE CIRURGIA, MAS GRAÇAS Á DEUS EU CONSEGUI SAÍ DESSA, DEUS ME DEU NOVAMENTE A VIDA PARA CUIDAR DE MINHA FILHA, FIQUEI 09 DIAS NA UTI. AGORA ESTOU FAZENDO O TRATAMENTO COM MEDICAMENTO EM CASA, ESTOU BEM. MANDA UM ABRAÇO Á TODOS E DIGA QUE EU NÃO ABANDONEI O PACOTE, SÓ FICAREI AUSENTE POR ALGUM TEMPO, MAS ASSIM QUE ESTIVER CONTROLADO VOLTAREI A ME COMUNICAR COM VCS, OBRIGADO E UM GRANDE ABRAÇO À VC ...BJS”

Mensagem que enviamos para seu email em nome do blog:

Durante um bom tempo, nos acostumamos com o bom dia amável de nossa amiga Silmara Sakamoto. Depois, suas mensagens desapareceram e julgávamos que estivesse ocupada cuidando da pequena Geovana. Não imaginávamos que  estivesse passando pela grande prova que enfrentou e que nos relatou. Mas, graças a Deus, Silmara, estás viva e continuas conosco e com a Geovana. Que Deus te proteja e ajude nessa ocasião difícil. E quando puderes, volte ao pacote. Estamos orando por ti. Boa sorte e grande abraço. Um beijo para a princesa Geovana. Turma do blog biscoitocafeenovela.

2 comentários:

  1. Desejo que se recupere totalmente o mais rápido possível! Deus te abençõe Silmara!

    ResponderExcluir
  2. Silmara, como JE e todos no pacote, eu pensava que você estivesse ocupadíssima com sua linda filhinha e por isso a ausência de suas mensagens no blog. Ao saber dos momentos difíceis que passou, levei um susto! Mas, graças à Deus, o pior já passou e aos poucos sua vida voltará ao normal! Que Deus a abençoe! Bjs.

    ResponderExcluir