terça-feira, 1 de novembro de 2011

RELATO DO PASSEIO AO SESC CONSOLAÇÃO - ESPETÁCULO MUSICAL: CARLOS NAVAS E CONVIDADOS EM CHICO E VINICIUS PARA CRIANÇAS

Este espetáculo foi recomendado pela minha amiga Tilly, uma professora aposentada e que trabalhou comigo.  Ela me indicou o espetáculo dizendo que Carlos era seu amigo e que haveria também a participação de Lucinha Lins, mãe do nosso muso Claudio Lins.   Me interessei logo para assistir e apreciar o espetáculo junto com minha amigas e parceiras de shows Natty, Marcia e Cia.... Curto demais as músicas de Chico Buarque e Vinicius de Moraes, pois trabalho com muitas destas músicas na escola.  E ver a Lucinha mais uma vez seria muito bom. Fiz contato com as meninas e já fomos combinando.  Conversei com as amigas da escola também, para formarmos um grupo e nos divertir. Mas cada uma tem seus compromissos. E fica difícil conciliar agendas, não é mesmo?!!! Mas eu estava animada. Nesta mesma época apareceu o show de Pedro Mariano e nossa querida amiga Marcia Cardoso se empolgou pelo show, pois ela é fã dele e queria muito vê-lo e teve que decidir entre um ou o outro espetáculo. Nos convidou para ir com ela, mas eu e Natty não curtimos muito o Pedro, então optamos em não acompanhá-la desta vez. Infelizmente nossa amiga Marcia não foi ao show conosco. No SESC foi eu, a Natty, minha mãe, minha amiga Patricia, amiga da escola, Rogênia, namorada do meu irmão e Clarinha sua filha. A irmã da Rogênia comprou os convites antecipadamente, pois ela trabalha lá no SESC. Saímos cedo, pois eu não sabia o caminho direito. A Rogênia pegou o mapa com sua irmã Adriana, que havia comprado os convites... mas.. para variar... só um pouquinho eu peguei uma rua errada... passei reto. Tive que fazer um retorno enorme e quase chegamos atrasadas. Mas deu tempo. A Natty já estava lá desde as 9h00.    O espetáculo era às 11h00.  Já foi contando que viu a Lucinha quando ela chegou.  Logo que cheguei encontrei minha amiga Tilly. Conversamos um pouco. A Natty encontrou uma fã do Guga Machado, o percussionista do espetáculo, que veio do Rio de Janeiro para assistir o show com presentes, camisetas, uma verdadeira fã! Quando eu cheguei ela já tinha feito a maior amizade com esta fã, a Jô!!!
Entramos, tiramos algumas fotos e o espetáculo já começou...
Carlos Navas é um talento! Nos lembrou um pouco Ney Matogrosso. Ele é fabuloso... espetacular... Amamos o espetáculo.
A Lucinha Lins e muita fofa!!! Um doce!!!
Tetê  Espíndola um arraso!!! Que voz!!!
Mauricio Pereira uma graça!!!
Maria Alcina que vozeirão!!!  Um escândalo!!!
O espetáculo foi demais! Valeu! Pedimos bis!!!! No final todos cantaram juntos!
As músicas eram lindas. Lembraram minha infância, o início da minha carreira, como professora, algumas novelas, alguns filmes; em alguns momentos nos emocionamos e em outros rimos muito.  Cantamos e interagimos o tempo todo!!!                     
Na saída comprei um CD de Carlos Navas com as Canções da Arca de Noé, peguei um autógrafo e tirei uma foto. Claro! Junto com minha sobrinha!!!!  Rsrs.
A Natty também pegou seu autógrafo e sua foto!!! Nossa foto!!!! Rsrs!!!
Me despedi da Natty neste momento. Eu, minha mãe, minha amiga Patty, Rô e Clarinha almoçamos lá mesmo no SESC. Não podíamos demorar muito, pois tínhamos outro compromisso à tarde. Quando estava saindo ainda vi a Maria Alcina pelo vidro, mas a porta já estava fechada. Que pena! Não consegui tirar foto com ela. Mas....  meu relato não termina aqui como eu pensava... No domingo quando abri o face.... fiquei sabendo que nossa querida amiga Natty conseguiu falar e tirar foto com a.... Lucinha Lins!!! Que linda!!! Com a Tetê, a Natty acabou não conseguindo, pois ela se distraiu e não a viu passar. E a história não acaba aqui não!!!. Natty ficou junto com a fã Jô no momento que ela entregava seu presente ao Guga Machado e disse que o presente era lindo. E por último o melhor de tudo. Depois de fotos... presentes... Guga Machado, que  é super amigo  da fã Jô ofereceu carona para as duas até o metrô e lá foram elas.  Natty nem imaginaria que pegaria carona com o percussionista de Carlos Navas, o cantor do espetáculo musical que fomos assistir neste sábado. Quem sabe um dia Natty ainda pega carona com o muso Claudio Lins!!!
Não posso terminar meu relato sem dizer: Márcia, sentimos sua falta... amiga!!!

Relato: Cleusa Tófoli

FOTOS
















Um comentário:

  1. Cleusa, que relato bem feito e rico em detalhes! E as fotos, mostram o que foi esse encontro, muita alegria e descontração. Gostei muito, obrigada por compartilhar mais uma vez conosco seus momentos especiais! Bjs.

    ResponderExcluir