quinta-feira, 24 de novembro de 2011

SESSÃO ABERTURA DE NOVELA - TI TI TI

Estamos postando algumas aberturas sugeridas por nossa amiga Kely, que as retirou de quatro vídeos do Youtube, publicados por anaqueful, que contém as 20 melhores aberturas de novelas, escolhidas por quem postou o vídeo.
Nossos agradecimentos à Kely pela sugestão.
A primeira colocada foi a da 1ª versão da novela Ti ti ti, apresentada pela Rede Globo, no horário das 19 h, entre 05 de agosto de 1985 e 08 de março de 1986.
Para maiores informações sobre a novela, favor consultar: http://www.teledramaturgia.com.br/tele/tititi85.asp.
O tema musical da abertura era Ti ti ti, interpretado pelo grupo Metrô.
Boa diversão!




LETRA

TI TI TI

Se pintar um negócio na China
Corre e vê se eu estou lá na esquina
E se estiver.. vê se me deixa em paz
Eu quero mais ficar bem longe desse Ti ti ti...

Pouco milho pra muito bico
Muita caca pra pouco penico
Eu não vou procurar sarna pra me coçar
Então desgruda e vai a luta, chega de blá blá blá blá...

Volta e meia, meia volta volver
Saio de fino pra ninguém perceber
Essa galinhagem é mais chata que gilete
Nada mais furado do que papo de tiete

Ti ti ti uhum ti ti ti uhum , papo de tiete

Volta e meia, meia volta volver
Saio de fino pra ninguém perceber
Essa galinhagem é mais chata que gilete
Nada mais furado do que papo de tiete

Ti ti ti uhum ti ti ti uhum uhum ... papo de tiete .

2 comentários:

  1. Eu gostei muito dessa novela! E a abertura era muito criativa. Amei rever!

    ResponderExcluir
  2. Como Maria disse; a abertura é muito criativa e me deu saudades de Paulo Castelli; era muito lindinho!

    ResponderExcluir