quarta-feira, 30 de novembro de 2011

SESSÃO SAUDADE - DALVA DE OLIVEIRA

Tempos atrás, o Brasil teve a oportunidade de conhecer a vida de Dalva de Oliveira, através de uma minissérie da Globo. O público ficou por dentro de seus conflitos amorosos e da vida intensa dessa diva da música popular.
No entanto, se alguém desejar saber mais sobre Dalva, favor consultar: www.museudatv.com.br/biografias/Dalva%20de%20Oliveira.htm.
Interessa-nos, no entanto, lembrar a cantora e intérprete emocionada de grandes sucessos da música popular brasileira. Dessa forma, julgamos que a melhor forma de homenageá-la é lembrar sua música.
Para homenagear essa grande cantora, escolhemos uma música que julgamos antológica em nosso cancioneiro: Bandeira Branca.
Boa recordação!


BANDEIRA BRANCA

Bandeira Branca, Amor
Não Posso Mais
Pela Saudade
Que Me Invade
Eu Peço Paz (Bis)

Saudade Mal De Amor, De Amor
Saudade Dor Que Dói Demais
Vem Meu Amor
Bandeira Branca
Eu Peço Paz

2 comentários:

  1. JE, linda e merecida homenagem a essa estrela da nossa música! Eu lembrei dela quando cantava essa música na tv, deu uma saudade! Amei essa sessão saudade! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. JE, apesar de não ter conhecido as músicas de Dalva de Oliveira; à não ser Bandeira Branca; nunca tive simpatia por ela e nem gosto dessa música Bandeira Branca e por não ter simpatia também não vi a minissérie; mas não deixa de ser uma bela homenagem a essa cantora! bjs.

    ResponderExcluir