terça-feira, 22 de novembro de 2011

SESSÃO TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - OH, GIRL! - THE CHI-LITES

Oh Girl!, interpretada por The Chi-Lites, fez parte da trilha sonora internacional da 1ª versão da novela Uma Rosa com Amor, apresentada pela Rede Globo, no horário das 19h, entre 18 de outubro de 1972 e 03 de julho de 1973.
Para maiores informações sobre a novela, favor consultar: http://www.teledramaturgia.com.br/tele/rosa72.asp.
Boa audição!



TRADUÇÃO

OH, MENINA!

Oh, menina
Como eu dependo de você
Para me dar amor quando eu preciso
Na hora certa você seria sempre

Todos os meus amigos me chamam um bobo
Eles dizem, "deixe a mulher cuidar de você"
Então eu tento ser legal e pensar como a maioria
Mas nem a multidão pode me ajudar agora, oh-oh-oh

Oh, menina
Diga-me, o que eu vou fazer
Eu sei que tenho cara de culpado
Menina, eu me sinto tão fora de lugar, oh yeah

(1: não sei para onde ir, quem ver, sim)

Oh, menina
Acho que é melhor eu ir
Eu posso me poupar de muitas lágrimas inúteis
Menina, eu tenho que sair daqui

Oh, menina
A dor será em dobro se você me deixar agora
Porque eu não sei onde procurar amor
E eu não, eu não sei como

(2: Oh, menina, por que eu te amo tanto... yeah ...)
(3: E melhor eu tomar meu rumo, não posso ficar)
(4: Você já viu um homem tão desamparado?)


2 comentários:

  1. JE; que linda a letra e a interpretação maravilhosa; sem dúvidas as músicas de antigamente eram as melhores; qta saudade do tempo de menina! Ameiiiiii

    ResponderExcluir
  2. Que saudade dessa música! Mari tem razão, as músicas naquela época eram melhores. E as novelas também! Gostei de ouvir novamente, embora com quase uma semana de atraso, rsrsrs.

    ResponderExcluir