quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

CAMPANHA PARA QUE O CANAL VIVA REEXIBA A NOVELA UMA ROSA COM AMOR - VERSÃO ORIGINAL DA REDE GLOBO DE 1972

Pessoal, enviamos solicitação ao Canal Viva sobre o tema acima citado que reproduzimos abaixo:

“Gostaria de sugerir que o Canal Viva reprisasse uma novela muito antiga que gostaríamos de assistir. Trata-se de Uma Rosa com Amor, de 1972/73. Espero uma resposta quanto a minha sugestão. Um abraço e parabéns por trazer de volta bons programas do passado.”

Eis a resposta que recebemos:

“Agradecemos o seu contato e interesse.
A programação exibida atualmente no VIVA foi definida a partir de pesquisas com o assinante. Progressivamente, serão feitas mudanças na grade. Sua sugestão é muito importante para nós e vamos encaminhá-la aos responsáveis para ser avaliada.

Um abraço,

Equipe Canal Viva”

Ou seja, vão analisar. Julgamos, no entanto, que um número maior de pedidos pode influenciar na decisão. Assim, gostaríamos de incentivar todos os amigos que puderem a entrarem na sessão Fale Conosco do canal Viva, principalmente os telespectadores do canal, sugerindo o mesmo que fizemos.
Quem sabe, dessa forma, não se sensibilizam e pensam no assunto.
Desde já, agradecemos àqueles que nos apoiarem nesse caso.


4 comentários:

  1. JE, legal sua iniciativa; vou tentar também; mas acho pouco provável; devido ser muito antiga e
    ainda em preto e branco, as imagens não devem estar totalmente perfeitas, mas vamos pensar positivo. bjs.

    ResponderExcluir
  2. JE, já mandei meu e-mail pra Viva. A Mari tem razão, mas não custa tentar!

    ResponderExcluir
  3. Mas os tapes da novela estão completos? Pergunto porque a mais antiga que o Viva conseguiu reprisar foi Dancin Days de 1978 é fiquei sabendo que foi um esforço hercúleo do canal, pois muitas fitas estavam desgastadas ou moradas e apagadas. O canal recorreu a versão da Globo internacional pra preencher muitos capítulos e exibir a novela completa.

    ResponderExcluir
  4. Fora o fato que quase 70% das novelas dos anos 70 da Globo ou foram perdidas no incêndio de 1976 ou foram apagadas pra reaproveitamento de fitas, processo comum na época. A emissora só passou a guardar oficialmente seu acervo a partir dos anos 80, segundo pesquisei.

    ResponderExcluir