sábado, 31 de dezembro de 2011

ESPECIAL DE NATAL - 2011 - CAPÍTULO 7 - AUTORAS: ANNIE WALKER, FERNANDA SOUZA, IRACEMA

Rosa: Dadi o Claude foi fabricar essa água?
Dadi: num sei não D. Rosa, mas que ele tah demorando aaaa si tah vicê?
Pedrinho: Mãe eu to com sede!
Manu: mama eu quelo água.
Rosa: calma crianças o papai já tah vindo! Onde será que o Claude se meteu??
Dadi: D. Rosa não é ele ali falando no telefone? 
Rosa: é ele sim, mas que malas são aquelas? Com quem ele tah falando? Dadi olha as crianças que eu já volto!
Dadi: ai Minha Nossa Senhora do Bomfim aí vem problema!
Rosa chega pé a pé afim de ouvir a conversa pelo telefone.
"Claro meu amor, tudo bem, sim não tem problema, o Beto já foi pedir táxi pra gente. Eu também te amo, uhum... to morrendo de saudades também... humhum bjo" - desliga o telefone
Rosa: Amor? tbm te amo? to com saudades? - sussura pra si mesma.
Quando Claudio se vira Rosa tem a certeza de que é Claude e dá-lhe um bofetão na cara!
Claudio: Que isso ficou maluca?
Rosa: Posso até  ter ficado maluca, mas não fiquei surda Dr. Claude!
Claudio: Claude???
Rosa: NÃO SE FAÇA DE DESENTENDIDO SEU FARABUTO! Olha só! eu vou me controlar só, e somente só pq Pedrinho e Manu estão olhando pra gente, mas no Hotel a gente conversa Seu FARABUTO!
Claudio: Fara o que? hotel? que hotel?
Rosa: Claude, cala a boca e entra no táxi!
Claudio: olha aqui minha senhora...
Dadi: S. Claude vamos logo que o táxi já tah esperando a gente- diz já arrastando ele
Claudio: mas eu...
Rosa: mas nada Claude vamos! - diz Rosa o arrastando também. E claude ou melhor, Claudio acaba entrando no taxi sem conseguir se explicar.

Enquanto isso, Claude consegue despistar as biscodoidas...
Marcinha ( respiração ofegante): nossa como ele corre!
Cleusa: (respiração mais ofegante ainda): também pra manter  aquele ...respira ... corpão.

Claude: Graças a Deus consegui me livrar daquelas malucas. - Claude com a água e passa a procurar Rosa, ele volta onde tinha deixado sua família e não a encontra.
Claude: mon Die será que me abandonaron, non basta frazon hã?
Beto: Caraca Claudio já rodei esse aeroporto todo atrás de você, o táxi já chegou! Vem k... vc ficou maluco de largar nossa bagagem ali. VAmos!
Claude: Non peraê, eu tenho que achar minha esposa, hã?
Beto: Você mesmo que me falou que ela voltou pra casa!
Claude: O QUE?
Beto: iiiiiiiiiiii Claudio hoje vc não tah bem não, neh? vamos!!-diz o arrastando
Claude: Peraê, mas vc non tah me entendendo... - Claude tbm entra no taxi errado sem conseguir se explicar.


Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk. Pobres Cláudio e Claude, que confuson! Quero ver logo e desfecho dessa troca! Será que vai sobrar pro Frazão também? Marcinha e Cleusa, nem esperaram pela Natyy, rsrsrs. Muito bom, meninas. Bjs.

    ResponderExcluir