terça-feira, 6 de dezembro de 2011

HOMENAGEM AO NIVER DA REBECA - AUTORA: FERNANDA SOUZA

5 comentários:

  1. Rebeca, muitas felicidades que Deus lhe ilumine e relize todos os seus sonhos e projetos. Parabéns minha linda, beijos. Pelo seu aniversário e pelo Rio essa cidade linda, você já é previligiada. Um abraço Dra. Zélia

    ResponderExcluir
  2. Rebeca; que lindo o vídeo que a Fe. fez pra vc. e neste dia te desejo TUDO e NADA...Tudo de bom e Nada de ruim e que Deus te abençõe para sempre; muita saúde e Feliz Aniversário! bjs.

    ResponderExcluir
  3. Dra Zélia e Mari, muito obrigada!

    Vocês são muito gentis, adorei as mensagens!

    O vídeo está uma graça mesmo, né Mari? Eu amei, amei, amei! A Fefê é muito criativa e fez um trabalho muito divertido. Eu adoro Roupa Nova e esta música, "Começo, meio e fim" me traz belas recordações. E a cor lilás, uma das minhas preferidas? adorei! E as fotos que ela usou foram todas significativas. Como ela sabe escolher!

    Estou MUITO feliz por tantas mensagens de carinho de vocês, meus queridos do querido Biscoito, café e novela.
    Confesso que não sei como agradecer à altura. Mas deixo aqui o meu muito obrigada, de coração.

    Rebeca

    ResponderExcluir
  4. Rebeca, mais uma vez, desejo tudo de bom em sua vida, principalmente muita paz, saúde e sonhos realizados! Espero que tenha tido um ótimo dia, junto de seus familiares. Parabéns pelo aniversário! Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Rebeca, Que você seja Abençoada em mais esta etapa de sua vida, com Muitas Coisas Boas e Felizes! Que você se sinta Plena de Vida e Alegrias!!! Beijos. Val

    ResponderExcluir