segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

ESPECIAL DE NATAL - 2011 - CAPÍTULO 8 - AUTORAS: ANNIE WALKER, FERNANDA SOUZA, IRACEMA

No hotel ....
Alabá: Frazão que  hotel maravilhoso esse que vc arrumou! 
Frazão: sério que vc gostou minha deusa? escolhi especialmente pra vc! e pra minha princesinha não é filhota? - (dá um beijo na filha)
Alabá: Mas Frazão eu até, que entendo que o Claude viva se metendo em confusão, mas ele gosta tanto de você, não acho certo isso que você está fazendo com ele viu?
Frazão: Alabazinha entende uma coisa, eu passo o ano inteiro trancafiado dentro daquele escritório com Mr. Claude, eu quero um tempo só pra gente, entende minha deusa. Pra poder, ficar com vc, minha princesa, (chegando mais perto e fazendo dengo com a voz), pra ter mais tempo pra sentir teu cheiro, pra te beijar. (ele beija a esposa, que adora o chamego).
Alabá; eu sei meu amor, mas mesmo assim, ele ficou tão cabisbaixo, deu dó!
Frazão: Alabá vamos combinar uma coisa?
Alabá: diga.
Frazão: vamos esquecer o Claude nessa viagem? Nada de Claude, de Rosa, de Dadi, nada de confusão só calmaria, tah?
Alabá: Tah bom tah bom - e dá um beijo no maridão.
Sofia: PEDRINHOOOOOOOOOOOO, MANUUUUUUUUUUUUU.
Frazão e Alabá interrompem o beijo e se encaram assustados.
F & A: CLAUDE!
Sofia corre pra abraçar os amigos enquanto Claudio emburrado estava quase tendo um ataque de picirico, por Rosa nem Dadi deixarem ele se explicar, enquanto Dadi olhava as crianças e Rosa conversava com o rapaz que iria levar suas malas.
Rosa: Por favor, aguarde só um pouco vou pedir pra vc levar todas, exceto aquela (aponta pra mala de Claude) que aquele senhor irá levar (aponta pra Claudio).
Claudio: Eu???? Eu não vou carregar nada!
Rosa: você vai carregar as suas malas! 
Claudio: essas malas não são minhas! 
Rosa: Aé? então de quem são? da vó Mariquinha?
CLaudio: as minhas malas ficaram no aeroporto, quando a senhora me sequestrou! Agora vai pedir resgate?
Rosa: eu O QUE?
Augusto: Sr. Srª. Geraldy?
Rosa: sim Claude: não (ao mesmo tempo)
Augusto: desculpa não compreendo muito bem.
Rosa: sim eu sou a Serafina Rosa Petroni Geraldy, este é Claude Antonie Geraldy
Augusto: Meu caro Claude! Quanto tempo não?
Claudio: Ah vc tbm me conhece? - pergunta irônico.
Augusto: você não se lembra de mim?
Claudio: NÃO
Rosa: Claude não seja indelicado! acho q vc está precisando de umas aulinhas com Roberta Vermount hã?( Claudio revira os olhos)


Enquanto isso Frazão e Alabá os observavam de longe.
Alabá: Eu não entendo Frazão! 
Frazão: tão pouco eu?
Recepcionista: Sr. o seu nome não está nos nossos registros.
Frazão: como não? Alabá vc não fez reservas para o Plaza?
Alabá: Plaza??? não era Palace?
Frazão: vc fez reservas para o Copacabana Palace?
Alabá: eu entendi vc falar palace não era?
Frazão: eu te amo!!! Vamos antes que aqueles dois nos vejam!
Alabá: Frazão?! Você quer mesmo sair escondido? Tah eu concordo, pensando bem, até eu to com medo da cara daqueles dois. 
Frazão: mas como vamos fazer pra pegar a Sofia sem sermos vistos?
Alabá: Vamos falar com Dadi!
Frazão:(cochichando) Dadi! 
Dadi: SEU FRAZÃO!!! 
F & A: shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Dadi: S. Frazão, por que vcs estão falando baixinho?
Alabá: vamos dizer que estamos querendo sair de fininho
Dadi: é por causa de D. Rosa e Dr. Cloudes não é? mas eu vou concorda com vcs viu? pq aqueles dois ali tão hj num pé de guerra q eu nunca vi igual!
Frazão: Dadi vc nem nos viu aki tah?
Dadi: tah bom!
Eles pegam a filha e saem de fininho enquanto isso....
Eles pegam a filha e saem de fininho enquanto isso....
Beto e Claude no taxi...
Beto: Claudio nós estávamos pesando em um palco grande pro show o que vc acha? A repercussão na internet tah boa, sabe aquelas suas fãs? Qual o nome delas? Ah, biscoitinhas não é? Elas tão dizendo q tão vindo!! Tem aquelas da quadrilha tbm, é Claudio esse show vai ser massa.
Claude: Sho..sho.. show? você querr q eu cante?
Beto: Cláudio, de verdade! O que vc tomou no aeroporto? Parece que vc tah com amnésia cara! E que sotaque é esse?
Claude: O q qui tem meu sotaque hã?
Beto: Nada, pensando bem acho q aquelas suas fãs doidas vão gostar dele sabia? (sorri)
Claude: Fãs?? Doidas???? MON DIEU!

Um comentário:

  1. Meninas, está cada vez melhor e mais divertido! Essa troca de Cláudio/Claude ainda vai render muito pelo jeito, rsrsrs. Estou aguardando a continuação dessa confuson, estou achando que ainda vou rir muito! Bjs.

    ResponderExcluir