quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

SESSÃO SAUDADE - WILSON SIMONAL

Uma música de ritmo dançante e alegre, assim pode ser definida a arte de Wilson Simonal, um artista tão esquecido hoje em dia.
Deixando de lado as questões políticas que levaram o cantor a esse esquecimento, queremos lembrar o intérprete fantástico que era e que, por conta disso, merece ser lembrado.
Para saber mais sobre ele, favor consultar: www.dicionariompb.com.br/wilson-simonal/biografia.
Escolhemos a canção “Vesti Azul” para recordar este cantor tão carismático.
Boa recordação!



LETRA

VESTI AZUL

Estava na tristeza que dava dó
Vivia vagamente e andava só
Mas eis que de repente
Me apareceu um brotinho lindo
Que me convenceu...

Dizendo que eu devia
Vestir azul
Que azul é cor do céu
E seu olhar também
Então o seu pedido
Me incentivou...

Vesti Azul!
(Popopopopó!)
Minha sorte então mudou
(Popopopopó!)
Vesti Azul!
(Popopopopó!)
Minha sorte então mudou...

Passei a ser olhado com atenção
E fui agradecer pela opinião
Então senti que o broto
Estava toda mudada
Parecia até
Que estava apaixonada...

Então eu fiz charminho
E acrescentei
Só vim aqui saber
Como eu fiquei
E aquele olhar do broto
Me confirmou
Vesti Azul!
(Popopopopó!)
Minha sorte então mudou
(Popopopopó!)
Vesti Azul!
(Popopopopó!)
Minha sorte então mudou...(2x)

Vesti Azul!
(Popopopopó!)
Minha sorte então mudou
(Popopopopó!)
Vesti Azul!
(Popopopopó!)
Minha sorte então mudou...(2x)


2 comentários:

  1. JE, bela homenagem, era um grande cantor, apesar que eu não gostava do estilo dele e nem musical, mas merece todo respeito....

    ResponderExcluir
  2. JE, eu gostava muito de ver Wilson Simonal na tv, sempre tão alegre, irreverente, uma figura simpática. As músicas dele alegravam a gente. Merecida homenagem!

    ResponderExcluir