terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

SESSÃO TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - DEVOLVA-ME - ADRIANA CALCANHOTO

A canção Devolva-me, interpretada por Adriana Calcanhoto e uma das regravações do grande sucesso de Leno e Lilian, foi tema da novela Laços de Família, apresentada pela Rede Globo, no horário das 20h, de 5 de junho de 2000 a 3 de fevereiro de 2001.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: www.teledramaturgia.com.br/tele/lacos.asp.
Se desejar ouvir a gravação original de Leno e Lilian, acesse: http://www.youtube.com/watch?v=7TrSdyCQKsI&feature=fvsr.
Boa audição!


Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=pptFbuCDhpw

LETRA

devolva-me

Rasgue as minhas cartas
E não me procure mais
Assim será melhor
Meu bem!
O retrato que eu te dei
Se ainda tens
Não sei!
Mas se tiver
Devolva-me!
Deixe-me sozinho
Porque assim
Eu viverei em paz
Quero que sejas bem feliz
Junto do seu novo rapaz...

Rasgue as minhas cartas
E não me procure mais
Assim vai ser melhor
Meu bem!
O retrato que eu te dei
Se ainda tens
Não sei!
Mas se tiver
Devolva-me!
O retrato que eu te dei
Se ainda tens
Não sei!
Mas se tiver
Devolva-me!
Devolva-me!
Devolva-me!

3 comentários:

  1. Lembro do original com Leno e Lílian, e gostei muito da versão de Adriana Calcanhoto, ela tem uma voz muito bonita! Legal ouvir!

    ResponderExcluir
  2. Bonito,canta bem.....mas com Leno e Lílian era mais bonito ainda!

    ResponderExcluir
  3. Essa música é muito bonita.

    ResponderExcluir