sexta-feira, 2 de março de 2012

SESSÃO FOTO QUIZ

A foto da semana passada é de Guto, atualmente, diretor da Turma do Didi e filho de Moacir Franco.
Agora, tentem descobrir quem é a bela jovem.
Eis algumas pistas:
1) É uma atriz gaúcha que estreou profissionalmente no teatro, no ano de 1955, na companhia Dulcina de Moraes.
2) Na televisão, participou de novelas como Pigmaleão 70, na Rede Globo; Venha Ver o Sol na Estrada, na Tv Record e Ídolos de Pano, na Rede Tupi.
3) Já falecida, sua última participação em novelas foi em Mulheres Apaixonadas, da Rede Globo.
Boa diversão!


3 comentários:

  1. Eu acho que é saudosa atriz Carmem Silva!!

    ResponderExcluir
  2. É a Carmem Silva.

    ResponderExcluir
  3. Após um breve brainstorm de mim comigo mesma, kkkkk, cheguei ao nome de Carmem Silva.
    Aí depois fui ao google (depois, JE, kkkk).
    Como as duas primeiras dicas não me disseram nada, apostei tudo na terceira e aí me lembrei da novela... tarará, tarará...
    Enfim, Carmem Silva

    ResponderExcluir