terça-feira, 6 de março de 2012

SESSÃO REMAKE MUSICAL - VÁ, MAS VOLTE - ÂNGELA MARIA

A música “Vá, mas Volte”, composta por Wando e magistralmente interpretada por Ângela Maria, fez parte da trilha sonora da novela Duas Vidas, apresentada pela Rede Globo no horário das 20 h, de 13 de dezembro de 1976 a 13 de junho de 1977.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: www.teledramaturgia.com.br/tele/duasvidas.asp.
Boa audição!



LETRA

VÁ, MAS VOLTE

Não é preciso, você dizer,
Eu sei, chegou a hora,
Só resta então dizer adeus,
E ir embora.

Pelos caminhos desse mundo,
Sem final.

Não diga nada,
Leve o sorriso,
Eu espero a sua volta,
Pois para mim o que interessa,
O que importa,
É que um dia você volte,
pra ficar.

Vá, conheça tudo que não pude oferecer,
Vá pela vida adormecida, dos seu olhos,
Pela avenida ao encontro, das ilusões.

E quando, você se cansar,
Das coisas, que conheceu,
Traga, seu corpo cansado,
Descanse em paz,
Nos braços meus.
...

Vá, conheça tudo que não pude oferecer,
Vá pela vida adormecida, dos seu olhos,
Pela avenida ao encontro, das ilusões.

E quando, você se cansar,
Das coisas, que conheceu,
Traga, seu corpo cansado,
Descanse em paz,
Nos braços meus.

2 comentários:

  1. Muito linda a interpretação de Angela Maria...Linda mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Que voz maravilhosa de Ângela Maria! E a música, tem uma letra linda! Gostei muito de recordar!

    ResponderExcluir