terça-feira, 27 de março de 2012

SESSÃO TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - AMIGO DO SOL, AMIGO DA LUA - BENITO DI PAULA

A música Amigo do Sol, Amigo da Lua, gravada por Benito di Paula, fez parte da trilha sonora da novela A Gata Comeu, apresentada pela Rede Globo, no horário das 18h, de 15 de abril a 19 de outubro de 1985.
Para maiores informações sobre a novela, favor consultar: www.teledramaturgia.com.br/tele/comeu.asp.
Boa diversão!



Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=UnXDeGBosf4

LETRA

AMIGO DO SOL, AMIGO DA LUA

E ê criança presa ê, brinquedos de trapaças
Quase sem história pra contar
Você criança tão liberta me tire dessa peça,
E assim ter história pra contar
Estrela que brilha em meu peito e me leva pro céu
Em cantos cantigas canções de ninar
Me deixa no galho no galho da lua
No charme do sol pra me despertar

Estrela que brilha em meu peito e me leva pro céu
Encantos cantigas canções de ninar
Me deixa no galho no galho da lua
No charme do sol pra me despertar

Vem amigo nadar nos rios
Vem amigo plantar mais lírios
No vale no mato e no mundo vamos brincar
Vem amigo nadar nos rios

Vem amigo plantar mais lírios
No vale no mato e no mundo vamos brincar

2 comentários:

  1. Grande Benito Di Paula, ótimo cantor, pena que saiu da mídia e além do mais é da minha terra Nova Friburgo/ RJ...gostei muito!!

    ResponderExcluir
  2. Gosto de ouvir essa música, lembro dessa divertida novela. Gostava muito de Benito Di Paula, pena que anda sumido.

    ResponderExcluir