terça-feira, 3 de abril de 2012

SESSÃO TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - YOU ARE EVERYTHING - DIANA ROSS E MARVIN GAYE

A canção You are Everything, interpretada por Diana Ross e Marvin Gaye, foi tema musical da novela Supermanoela, apresentada pela Rede Globo, no horário das 19 h, de 21 de janeiro a 2 de julho de 1974.
Para maiores informações sobre a novela, favor consultar: www.teledramaturgia.com.br/tele/supermanoela.asp.
Boa audição!



TRADUÇÃO

VOCÊ É TUDO

Você é tudo
E tudo é você x2

Hoje eu vi alguém
Que olhou justo como você
Andou como você
Eu pensei que era você
Como girou o canto
Eu chamei seu nome
Eu senti assim envergonhado
Quando não era você
Não era você

Você é tudo
E tudo é você
Oh, você é tudo
E tudo é você'
Causa você é tudo
E tudo é você

Como eu posso esquecer
Quando cada cara que eu vejo
Traz para memórias
De estar com você
Eu apenas não posso seguir
vivendo como eu
Comparando cada menina com você
Sabendo apenas que não farão
Não são você

Você é tudo
E tudo é você
Oh, você é tudo
E tudo é você
Você é tudo
E tudo é você

2 comentários:

  1. JE eu lembrava da novela e lembrava da música, de que gosto muito, só não sabia que uma era tema da outra, rsrsrs. Muito bom lembrar, e ouvir essa dupla tão legal, gostei muito. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida a original é melhor e a letra tbm é muito bonita!

    ResponderExcluir