quarta-feira, 9 de maio de 2012

SESSÃO EXTRA - WANDERLEY CARDOSO - COLABORAÇÃO: MARIA DO SUL

Wanderley Cardoso foi meu primeiro "muso" na adolescência. Todas as meninas tinham um muso: Jerry Adriani, Roberto Carlos, Ronnie Von e outros. O meu sempre foi o Wandeco, eu amava aqueles olhos verdes, aquela voz que eu achava linda, aquelas canções românticas. E colecionava fotos, revistas, letras de música, e tudo que era relacionado a ele, meus cadernos eram encapados com pôsteres dele, meu quarto era cheio de fotos dele na parede, rsrsrs. Eu me considerava a fã número 1!
Wanderley era realmente um ídolo, amado pelas meninas, imitado e invejado pelos rapazes, suas músicas românticas faziam muito sucesso, e seus shows eram uma loucura, as meninas queriam abraçá-lo e beijá-lo e rasgavam sua roupa!
Depois, Wanderley teve um longo período afastado da mídia e do sucesso, andou em crise, diz ele que chegou ao fundo do poço!  Mas, felizmente, conseguiu sair, e hoje está cantando novamente!
Encontrei no Youtube essa relíquia, a primeira gravação do Wanderley, ainda menino, cantando num disco gravado com o saudoso Mário Zan:




E encontrei essa bem antiga:




E uma apresentação recente de Wanderley com outro ídolo da época:


2 comentários:

  1. Maria, legal seu relato..eu tbm era fã dele e minha amiga que se chamava Sônia era do Jerry Adriani, nós discutíamos muito. Mas não me lembro dessas músicas que vc. postou...que fã fajuta era eu, nem me lembro das músicas dele kkkkk Gostei muito!!

    ResponderExcluir
  2. Tiaaaaaaa num sabia que era morrida de amor pelo Wanderley Cardoso, legal!! Gostei muito de seu relato. Fiquei imaginando como deve ter sido essa paixão, que afinal, continua até hoje. Vai brigar comigo não, mas entre ele e o Jerry Adriani, prefiro este no quesito beleza kkkk Mas,também já conheci os dois coroas, rsrs. Ah, linda essa ultima música que fala da amizade :-) Valeu por compartilhar Tiaaa, bjoss

    ResponderExcluir