terça-feira, 29 de maio de 2012

SESSÃO TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - ESCRAVO DA ALEGRIA - VINÍCIUS E TOQUINHO

A canção Escravo da Alegria, interpretada por Vinícius e Toquinho, fez parte da trilha sonora da novela Coração Alado, apresentada pela Rede Globo, no horário das 20h, de 11 de agosto de 1980 a 14 de março de 1981.
Para maiores informações sobre a novela, favor consultar: www.teledramaturgia.com.br/tele/coracaoalado.asp.
Boa diversão!


Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=OK_6_7ZFD9k

LETRA

ESCRAVO DA ALEGRIA

E eu que andava nessa escuridão
De repente foi me acontecer
Me roubou o sono e a solidão
Me mostrou o que eu temia ver
Sem pedir licença nem perdão
Veio louca pra me enlouquecer
Vou dormir querendo despertar
Pra depois de novo conviver
Com essa luz que veio me habitar
Com esse fogo que me faz arder
Me dá medo e vem me encorajar
Fatalmente me fará sofrer
Ando escravo da alegria
E hoje em dia, minha gente, isso não é normal
Se o amor é fantasia
Eu me encontro ultimamente em pleno carnaval

3 comentários:

  1. http://youtu.be/vD11X0xLIE4

    Olha nessa versão, que bonita!

    ResponderExcluir
  2. Que saudade dessa dupla, Vinícius e Toquinho! Gostei muito de relembrar essa música, legal!

    ResponderExcluir