segunda-feira, 16 de julho de 2012

FIC - UMA CHANCE DE AMAR - CAPÍTULO 4 - AUTORA: JOYCE FEITOZA

No capítulo anterior...
Claude: Quer saber? Você nunca foi mulher mesmo pra mim. (Disse segurando-a pelo braço)
Rosa: Você que não é homem suficiente pra me tratar feito uma.
Claude: Você que sempre foi uma chata, implicante... uma... uma... italianinha dos infernos.
Os dois pararam de discutir nervosos e ficaram se encarando. Claude percorreu o olhar por todo o corpo de Rosa. Um olhar diferente, misterioso. Ele puxou Rosa pela cintura grudando seu corpo próximo ao dela aproximando seus lábios.
Claude: Uma mulherzinha irritante... estúpida... impulsiva... (sussurrou)

CAP-4

Brasil – São Paulo, 20 de fevereiro de 2012.
(03:30 AM- Quarto de Rosa)
Rosa: O que você ta fazendo?
Claude: Xiii....
Claude apertou Rosa ainda mais contra seu corpo, levou uma das mão até o cabelo dela e uniu seus lábios em um beijo voraz.
Claude foi empurrando Rosa, derrubando todas as coisas que viam pela frente no quarto.
Rosa: Me solta!(Disse parando o beijo )
Os dois ficaram se encarando com a respiração acelerada. Os olhares se devoravam e o desejo já tinha tomado conta dos seus corpos.
Rosa puxou Claude pela nuca e o beijou. Claude a envolveu com seus braços, aprofundando o beijo, deixando Rosa nas pontas dos pés.
Ela acariciava a nuca do Francês que deslizava suas mãos fortes pelo corpo da italianinha.
As mãos de Rosa procuravam os botões da camisa de Claude. Ele segurou as mãos dela e foi ajudando-a a abrir botão por botão.
Logo a camisa dele ficou no chão. Claude puxou Rosa pelo quadril e a segurou em seu colo fazendo-a o envolver com suas pernas.
 Rosa deslizava suas mãos pelas costas largas do Francês que a deitou na cama, deitando seu corpo sobre o dela.
As mãos de Claude procuraram a alça do vestido de Rosa e foi tirando aos pouquinhos, mordiscando e beijando os ombros dela.

Rosa:Naquele momento me senti sem forças. Aqueles braços ao meu redor como a muito tempo eu não sentia me deixaram sem ar. Eu não queria, mas aquele olhar prendeu o meu, senti um desejo louco de sentir os lábios dele nos meus, aquele corpo novamente colado ao meu

Os lábios de Claude tocavam a pele de Rosa delicadamente. Suas barba por fazer arranhava-lhe a pele.
Rosa apenas fechou os olhos sentindo as caricias que a muito tempo não sentia.  O cabelo dela caia sobre o rosto de Claude. Ele levou sua mão até uma mecha e colocou atrás da orelha dela em um movimento delicado, deslizando seu polegar sobre a face dela que fechou os olhos.

Claude:Aquela pele, aquele cheiro. Eu non sei o que aconteceu comigui, eu só queria senti-la em meus braços.”

Claude: Você nunca sentiu nada comigui na cama mesmo? (sussurrou)
Rosa: Claude a gente não devia... (murmurou)
Claude: Responde....
Rosa: Se você lembrar das noites que tivemos juntos vai ter a resposta.
Um filme se passou pela cabeça de Claude, lembrou de Rosa entregue a ele. Era o único momento em que eles se entendiam.
Rosa afundou seus dedos no cabelo dele e foi descendo para sua nuca provocando um arrepio em Claude.
Ele fechou os olhos sentindo a caricia dela. Rosa até pensou em sair dali, mas já estava entregue ao Francês e por mais que a razão dissesse não, seu coração dizia que sim e seu corpo precisava do de Claude.
Entre gemidos, caricias, desejo, se entregaram um ao outro sem medo....

(06:30AM – Apartamento de Rosa)
Rosa acordou com a claridade no quarto e uma baita dor de cabeça.
Ela sentou na cama se espreguiçando como todos os dias, levantou com os olhos meio fechados pegou seu roupão e vestiu. Rosa se virou e se deparou com Claude de bruços nu em sua cama.
Rosa: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH. (gritou)
Claude virou-se assustado e ao ver Rosa pulou da cama.
Claude: Mon Dieu.
Rosa: O que... ai meu Deus...
Claude: Mon Dieu...o que... eu e você?
As lembranças da noite passada foram voltando a cabeça dos dois que ficaram sem jeito e nervosos.
Rosa: Não,não...droga...
Claude: Onde eu tava com a cabeça....?
Rosa: Onde a minha está? E aliás, acho que a perdi na noite passada. Isso não podia ter acontecido, é culpa sua.
Claude: Culpa minha? Vem cá, eu non fiz issi sozin non ta.
Rosa: Mas me embebedou e me seduziu.
Claude: Ah, faça-me favor! Você já é bem grandinha!
Rosa: Eu não queria...
Claude: To vendo as marcas do quanto você non queria em meu pescoço.
Rosa: Da pra você se vestir. Fica aí com isso pra um lado e pro outro.
Claude: Como se você nunca tivesse visto e provado também.
Depois de um tempo, Claude estava sentado, vestido, em uma ponta da cama e Rosa na outra, calados.
Rosa e Claude: Foi a bebida.
Claude: Issi... nós estávamos bêbados e non sabíamos o que estávamos fazendo.
Rosa: É a bebida... e isso não vai se repetir.
Claude: Non, NUNCA mais....
Rosa: É, bem.... não mais.
Claude:Eu... eu... já vou indo.
Ele saiu um pouco atrapalhado e foi para casa.
Mais tarde, Janete chegou em casa e Rosa estava fazendo um lanche na mesa.
Janete: E aí amiga, tudo bem?
Rosa: Tudo ué. Porque a pergunta?
Janete: Sei lá, não aconteceu nada diferente com você?
Rosa: Na... na... não.
Janete: Rosa, Rosa, eu te conheço.
Rosa: Ai Janete, eu já disse que não aconteceu nada.
Janete: Tudo bem. Só não esquece de devolver a gravata do Claude que ficou no seu quarto no cantinho próximo a porta, haha. (Disse levantando e indo pra sala)
Rosa: Que gravata? Quem disse que é dele?
Janete: Rosa abre o jogo vai, está estampado aí na sua cara.
Rosa:Ai como você é chata. A gente tava de porre, discutimos um pouco, pintou um clima e rolou.
Janete: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH para tudo! Eu não acredito, eu só tava jogando verde! Mas você me dizendo...
Rosa: Ai sua cachorra! Como... ai como eu te odeio!
Janete: Ah, não Rosa, me conta como foi tudo.
Rosa: Janete não foi nada. Eu já disse que estava bêbada.
Janete: Bêbada ou não você transou com ele. Com o Claude, C-l-a-u-d-e, entendeu?
Rosa: Ta, eu não queria, rs, mas aquele idiota me pegou de um jeito... enfim não resisti.
Janete: Nossa! Ta vendo, a teoria dos opostos funciona. Haha, sua danadinha, desdenha e compra.
Rosa: Agora Janete pelo amor de Deus, não conta isso pra ninguém.
Janete: Ai que vida de melhor amiga, os melhores babados a gente não pode contar.
Rosa: Bico calado. Até porque, foi só um deslize de carência, não mudou em nada meu conceito sobre ele.

(10:00AM- Mansão Geraldy)
Claude tomou um banho e saía do banheiro só de toalha. Ele parou em frente ao espelho e lembrou da noite que teve com Rosa.
Claude: Seu idiota, é você mesmo Claude Antoine Geraldy. O que te deu na cabeça? Ficou lé lé da cuca foi? Mon Dieu, logo com Rosa, com Rosa! (Falou se olhando no espelho)

(Segunda-feira 08:30 AM – Construtora)
Claude e Rosa chegaram a construtora e entraram no mesmo elevador com outras pessoas.
Eles fingiram que não se viram, mas as pessoas foram saindo do elevador em outros andares até os dois ficarem sós.
Claude: Ta bom, vamos parar com issi.
Rosa: Isso o que?
Claude: De tentar ignorar o que aconteceu.
Rosa: E o que aconteceu?
Claude: Para de se fazer de desentendida.
Rosa: Pra mim aquilo não passou de uma transa qualquer. O acaso fez com que fosse você, mas podia ser qualquer um.
Claude: Vou te lembrar de uma coisinha. “ Isso Claude, vai Claude. Só você me deixa louca”.(Disse imitando a voz dela)
Rosa: Ah, você se acha o bom né? Lembre-se que eu estava bêbada querido.
Claude: Mais gostou, assim como gostou das outras vezes quando éramos casados.
Rosa: Era a única coisa de útil que você fazia. Você não quer que eu te lembre o que falou no meu ouvido e como gemeu ontem quer?
Claude: Você não deixou de ser uma mulherzinha fútil né? Ainda bem que encontrei Nara, ela sim é a mulher que você nunca vai ser.
Aquilo mexeu com o ego de Rosa, compará-la com outra era uma coisa que ela não admitia.
Rosa: Não me compare com aquela coitada. Ela pode ser perfeita pra você porque atura suas infantilidades. Você é um filhinho de papai que sempre teve tudo o que quis e que nunca mediu seus atos. Não soube nem me conhecer direito, perceber o que eu queria. Ta na hora de crescer Claude, crescer. (Disse saindo do elevador)
Claude: Volta aqui, quem você pensa que é pra falar assim comigui?
Claude e Rosa passaram pela recepção voando e aos gritos.
Frazão: Nossa, dia bom começa assim. Pelo visto os meus queridos patrões acordaram com o pé esquerdo.
Gurgel: Isso nem me assusta mais. Só vivem assim. Minha vó diz que isso acaba em casamento.

Continua...

(OBS: Queridos, este capítulo sofreu um pequeno corte, especificamente, na cena mais caliente. Portanto, se quiser lê-lo em sua íntegra, basta deixar seu pedido nos comentários que o enviaremos pra você, ok? Obrigada por nos acompanhar nessa louca aventura! Beijos)

15 comentários:

  1. Muito legal Joyce, gosto desse casal briguento e fogoso rsrsrs. E pelo jeito, vão aprontar muitas ainda! Espero a continuação, está muito bom! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Joyce manda para meu e-mail o corte que sofreu a fic rs e-mail é monyamabi@hotmail.com fico aguardando bjs...

    ResponderExcluir
  3. Estou rindo ate agora da Janete qur jogo verde e colheu maduro... kkkkk
    Esses dois briguentos ainda vão se render a essa pasión *---*
    Amiga envia pra mim esse cap. na intrega, afinal a vida não tem a msm graça sem as pegaçon nee!? rs

    jessy_hta_13@hotmail.com

    Parabéns, como sempre vc esta arrasando. :)

    ResponderExcluir
  4. Oi, gostei, mande a integra para meu email souza6009@gmail.com. grata.

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas! O cap 4 completo já foi enviando. Bjoss

    ResponderExcluir
  6. eeeeu queeero hihihi ( moranguin_16@hotmail.com )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giih já enviei. Bjos

      Excluir
    2. Hey Luiza, obr por estar enviando os caps completos como combinamos. kkkk As leitoras vão pirar c as cenas ocultas. Beijos amiga.

      Excluir
    3. Sei que já tem muito tempo, mas só descobri a FIC agora!
      Ainda é possível me passar pelo email? stephany.lq@gmail.com
      To amando a história, quero muito ver ela completa.

      Excluir
  7. Eu quero a parte cortada kkk lemos25camilagmail.com

    ResponderExcluir
  8. Eu quero aparte cortada kk @lemos25camila.com

    ResponderExcluir
  9. Euu queroo a parte cortaaadaaaaaaa victoriaruffo735@gmail.com #PoooorFaaavoooor

    ResponderExcluir
  10. Eu quero a parte cortada camylemos25@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Manda pra me
    Janna.mary@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Sei que já tem muito tempo, mas só descobri a FIC agora!
    Ainda é possível me passar pelo email? stephany.lq@gmail.com
    To amando a história, quero muito ver ela completa.

    ResponderExcluir