terça-feira, 3 de julho de 2012

RELATO DA PEÇA ENLACE – A LOJA DO OURIVES – 5ª VEZ - 29/06/2012

Já havia combinado com as amigas Patty e Lili que iríamos assistir Enlace no domingo, dia 01 de julho.  Mas conversando com a amiga Silvania do nosso Blog Biscoito Café e Novela, ela comentou que iria assistir na sexta feira, dia 29 de junho junto com uma amiga. Me convidou para irmos juntas. Seria uma ótima oportunidade para nos conhecermos pessoalmente.  Para mim seria muito difícil, pois teria festa junina na escola no dia seguinte. Ia trabalhar sexta e sábado o dia todo na organização e festa. Será que agüentaria?
Mas, conversando um dia antes com a atriz Cris Ferri, comentei que gostaria de assistir a peça neste final de semana e ela me ofereceu dois convites para o dia seguinte. Fiquei tão feliz! E claro! Topei na hora! Falei com a Patty e antecipamos o dia. A Silvania ficou feliz, pois assim poderíamos compartilhar este momento juntas. Convidei também uma amiga da escola, para que ela fosse com o marido. A Lili não pode nos acompanhar neste dia.
O dia foi corrido. Chegamos em cima da hora, mas deu tudo certo. Amanda, a irmã de Patty foi junto com a gente. Compramos seu convite na hora.
Quando chegamos lá já encontramos nossa amiga Maria José com seu marido Mário. Minha divulgação valeu! Aliás, o que mais faço é divulgar a peça no meu local de trabalho e em todo o lugar que eu vou... Estão me chamando de divulgadora oficial. Promoter da peça.
Desta vez sentamos no fundo, mas foi legal ver a peça por um ângulo diferente. O teatro estava lotado. E isto me deixa muito feliz! A Silvania chegou logo depois. Que engraçado!  Vi quando ela passou e a reconheci. Liguei prá ela para que ela desse um tchauzinho prá mim de longe, pois já estávamos sentadas aguardando o espetáculo. Mas ela saiu para atender o telefone e aí passou por mim. Ah! Foi um encontro muito engraçado e bacana! Parecia que a gente já se conhecia pessoalmente.  No intervalo conversamos mais um pouquinho... Silvania foi com sua amiga, que também é professora já aposentada.
O espetáculo foi lindo, como das outras vezes. Que bom que foi com a Laila Garin. Ela é perfeita. Sua voz é esplêndida! Vimos o Claudio de longe, mas o brilho foi o mesmo!
Hoje vou deixar uma frase linda interpretada pelo ourives Stanislaw, ator Luiz Guilherme.
“O Amor não tempo!
O amor não tem prazo de validade.
O amor é generoso.
Por amor a gente aprende a perdoar.
Quem não ama a si mesma não é capaz de amar ninguém!”
Ao final do espetáculo minha amiga Maria José diz ter amado e agradeceu a indicação. Ela não ficou com a gente para cumprimentar os atores. A amiga da Silvania também ficou envergonhada aguardando num cantinho.  Conversamos com vários atores.  A primeira a sair como sempre foi Cris Ferri. Já fui agradecendo meus convites e ela com aquela simpatia, dizendo “Que bom que você veio!” Tiramos fotos e ela foi conversar com alguns amigos. Cumprimentei o Marcos Lanza e tirei uma foto, aquele que reconheceu minha amiga Cecília. Cumprimentamos e tiramos foto com Nathalia Mancinelli e Diego Veloso. Super simpáticos.  Com Fabiano Augusto não tirei foto, só a Silvania, pois eu já tenho foto com ele. Depois conversamos e tiramos foto com a Laila Garin, parabenizamos por sua bela interpretação. Ah! Desta vez conversei e tirei foto com a Isabela Montanaro. Tão linda!
Patty e Amanda não tiveram coragem de falar com Rafael Almeida. Ficaram só na vontade.
Quando Fábio Cadôr saiu, aguardei até que ele conversasse com os amigos e depois falei com ele. "Estou aqui pela 5ª vez!!!" Apresentei minhas amigas! Ele disse que havia lido meu último relato no blog. A Silvania falou que meus relatos são sempre aguardados por todos.  Achei tão fofo da parte da Silvania comentar com ele.
Disse a ele que fiquei feliz em saber que ele que substituirá o Claudio e que vou assisti-lo com certeza. Ele disse que se apresentará dia 13 e 14 e dia 15 é a despedida do Claudio. Me pediu para não ir nas 1ªas apresentações. Aguardar mais um pouco.  Mas estou curiosa. Vou querer ir logo! Tiramos foto, eu e a Patty. Depois a Silvania. E nos despedimos do Fábio.        
Ficamos no aguardo do Claudio. Esqueci de dizer que encontrei a Aline Casanova que foi prestigiar o muso neste dia.
O Cláudio demorou mas apareceu. E desta vez ele entrou pela porta da frente e veio na nossa direção para nos cumprimentar.
Não acreditei, falando: De onde vc saiu???
Que fofo! Como sempre! Nossa amiga Silvania ficou em estado de encantamento.  Como todas nós ficamos na 1ª vez ao ver o muso!
Disse que tinha trazido uma carta da Joyce, fã de Aracaju e ao entregar, falei: “Claudio, uma foto para registrar a entrega”. Ele riu e disse: “Ah! Vocês são muito engraçadas!” Aproveitei e peguei um autógrafo para ela num jornalzinho/folder da peça.  Ele falou “Joyce” tão bonitinho. Se ela ouvisse com certeza desmaiaria ali na frente dele. Comentei de sua saída da peça Enlace e perguntei sobre a peça no Rio. Ele nos comunicou que a peça irá até o final do ano de 5ª à domingo. E falei dos nossos planos em ir ao Rio de Janeiro para vê-lo na peça. Perguntei da Xanda e do bebê. Estão bem. Graças a Deus! Tiramos nossa foto do grupo e minha foto para coleção. Nos despedimos, pois o Claudio também tinha um outro grupo de fãs que estavam aguardando para falar com ele.  Já estava tarde quando saímos de lá. Conversei mais um pouco com a Silvania que disse ter amado a peça e o encontro. Realmente foi bom demais. Nos despedimos muito felizes. Foi uma noite agradável na companhia da Silvania, Patty e Amanda.
Para variar, saímos por último junto com alguns atores, que estavam numa Van. Rimos muito. Parecia uma perseguição. A Patty ainda brincou: “Vamos dar uma encostadinha! Aí descem todos.” Rsrs!!! Brincadeirinha!
Estava muito cansada neste dia. Dormi pouco nesta noite. Acordei cedo para a Festa Junina da escola, mas valeu a pena! Pois ver Claudio Lins, dar um abraço bem gostoso, tirar uma foto com ele é bom demais...
Logo cedo quando abri o twitter, Fábio Cadôr tinha me deixado uma tweet!!! “@cleusatofoli foi ontem pela 5ª vez assistir @enlacealoja do Ourives!!! Já decorou as falas? hehe...”  Sim,  Fabio,  assisti  pela 5ª  vez,  já pensando na 6ª. Rsrs!!! Acho que neste dia será a despedida do nosso muso Claudio Lins! E não podemos faltar né?!


RELATO DA FÃ CLEUSA TÓFOLI

FOTOS



















13 comentários:

  1. Cleusa, mais um lindo relato, cheio de detalhes legais! Você está fazendo uma ótima divulgação da peça pois sempre aparece gente nova pra assistir, graças aos seus relatos, e isso é muito bom! Legal esse carinho que os atores tem por você, eles já perceberam que vc é uma fã especial! Gostei muito dos detalhes e das fotos, o sorrisão da Silvania mostra bem o que vocês sentem nesses encontros! Obrigada por compartilhar! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, a Silvania estava muito feliz mesmo! Estava encantada! Amei conhecê-la. Passamos momentos bem agradáveis.
      Os atores da peça são super simpáticos e atenciosos! Uns fofos! Bjs!

      Excluir
  2. Oi Cleusa, lógico estava aguardando o relato, só que desta vez sabendo que faria parte dele, pois estava lá. Como você descreveu tudo tão bem como sempre, só posso dizer que agradeci a Deus ter-me permitido ir neste dia e assim uma amiga virtual passou a ser real. Não tinha tanto hábito de ver novelas, ir ao teatro, mas me aposentei comecei assistir a URC, conheci voces no mural e menos deum ano conversar com meus amigos-virtuais passou fazer da minha nova rotina. No sexta vi que nos encontros os amigos virtuais se tornam reais e amei tudo isso. A Cleusa é muito legal, mesmo, e se não estivesse lá eu não teria ficado prá cumprimentar os artistas e muito menos ter o privilégio de abraçar o "MUSO", Clúdio Lins. Aí não teve geito fiquei nas nuvens e estou até agora. Bem a peça é boa mesmo, e minha amiga tem o hábito de ir ao teatro, embora muito tímida elogiou muito cenário, produção e os atores/cantores. Considerou o cenário impecável. Então Cleusa valeu e você foi e sei q será benção na minha vida. Espero conhecer outras biscoitinhas(os) também. Divulguei também a peça prá minha família mais acho que não sou tão boa nisso como você Cleusa. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvania, obrigada pelo carinho. Adorei te conhecer. Agora vc é uma amiga real, não só virtual. Nos divertimos bastante! E na companhia do Claudio Lins foi bom demais! Espero que nos encontremos novamente...Bjs!

      Excluir
  3. Que maravilhsa ver meu nome em um relato seu Cléusa, achei maravilhoso. Queria agradecer por ter entregue a cartinha ao Cláudio, fiz com muito cairnho espero que ele tenha gostado e sei que riu muito. Obrigada também pelo autografo, estou aguardando ansiosa.

    "Disse que tinha trazido uma carta da Joyce, fã de Aracaju e ao entregar, falei: “Claudio, uma foto para registrar a entrega”. Ele riu e disse: “Ah! Vocês são muito engraçadas!” Aproveitei e peguei um autógrafo para ela num jornalzinho/folder da peça. Ele falou “Joyce” tão bonitinho. Se ela ouvisse com certeza desmaiaria ali na frente dele."

    Com toda certeza me emocionaria muito, só se saber que ele falou já fico muito feliz.

    Espero estar no relato do musical do Rio, mas dessa vez como presente no encontro.

    Beijos, Joyce.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joyce, fico feliz por que vc está feliz!!! O autógrafo está chegando...
      E vamos para o Rio...
      Bjs!

      Excluir
  4. Querida Cleusa,mais uma vez você dá um show em seu relato,muito bom,eu fui assistir com vocês!E ainda por cima tive a oportunidade de conhecer a Silvania,por quem tenho tanto carinho e saudades,obrigada,se for possível gostaria de assistir contigo a próxima vez.Um grande beijo e se Deus quiser um dia irei conhecer todos vocês,amigos de URCA,amigos do coração!Com carinho,CRIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, estou te aguardando aqui em Sampa! Vamos nos divertir bastante. Bjs!

      Excluir
  5. MUUUUUUSO taa um PIIITEL de cabelo grisalho <3..quando for na despedida..MANDE MEU BEEEIJO e tire uma ft dedicada pra miim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi, lembrei da Tia Joana da peça, interpretada pela atriz Cris Ferri. Ela também fala "pitel" ... Maravilhosa a Tia Joana e lindo nosso Adão, Claudio Lins...

      Excluir
  6. Nossa Cleusa,que Máximo o seu Relato,Amei,Muso sempre Tão Gentil,Incrivel...Amoo ;D

    ResponderExcluir
  7. Ah Amiga e por favor,não se esqueça do meu autógrafo e de uma foto pra registrar esse Incrivel Momento...Aii eu vou ter um treco aqui de anciedade...kaka (Sandy Camargo)

    ResponderExcluir