segunda-feira, 16 de julho de 2012

RELATO DA PEÇA ENLACE – A LOJA DO OURIVES – 6ª VEZ - A DESPEDIDA DE CLAUDIO LINS - 07/07 - AUTORA: CLEUSA TÓFOLI

Pensei que não conseguiria me despedir do Claudio Lins. Sua despedida estava programada para dia 15 de julho, mas quando vi postado no twitter que seria neste final de semana, pensei. “E agora?” Meu final de semana já estava comprometido com alguns eventos pessoais. Iria participar de um jantar de confraternização com as amigas na 6ª feira e no final de semana iria trabalhar na festa julina da igreja. Mas não poderia deixar de dar o último abraço em Claudio, pois não saberia quando o veria novamente! Claro quero ir ao Rio assistir a peça nova, mas com o Claudio aqui tão perto não poderia perder a oportunidade de vê-lo mais uma vez! E também tinha que entregar o presente que já estava pronto e que estava tão fofo. Não ia aguentar guardar por mais tempo.
Na 6ª feira quando abri o face vi uma promoção para ganhar convites para sexta e sábado. Não pensei duas vezes. Curti e ganhei para ir ao sábado. Avisei minha companheira Patty para que participasse e ganhasse também. Ela correu e também conseguiu ganhar. Tínhamos agora 4 convites. Conversei com a Marcinha e Natty, mas elas falaram mais uma vez da dificuldade em vir de tão longe devido peça ser tão tarde. Comentei com elas que estaria entregando o nosso presente nesta despedida, pois não sabíamos quando veríamos o Claudio novamente.  Patty convidou sua prima Thais para ir conosco.
Sábado logo cedo, sai à procura de uma caixa para colocar o presente do Claudio. Comprei também bombons para o Fábio Cadôr e Cris Ferri. Eu e Patty queríamos agradecer o carinho e atenção que demonstram por nós. Ah! Comprei bombons prá Xanda e Claudio também. Coloquei junto com o presente!
No sábado ajudei em toda a arrumação da festa da comunidade já que a noite não estaria presente para ajudar. À tarde resolvi perguntar ao Fábio Cadôr como estava o Claudinho e se ele ia mesmo apresentar a peça. Fiquei feliz em saber que nosso muso estava ótimo e ia se apresentar sim! Fábio, muito atencioso me ofereceu dois convites. Vocês não imaginam minha emoção. Mas foi difícil na última hora encontrar alguém para ir junto. Todos estavam envolvidos na festa da igreja.  Conversando com minha amiga Rô, ela adorou a idéia e foi com a gente!
Vi que várias amigas tinham ganhado a promoção também. A Tainá, mas ela não pode vir. A Simone, a Mariana e a Rebeca do Rio. Muito legal!
Foi uma noite incrível. Rever a Simone e sua mãe, a Rebeca, a Analú e a Mariana.
Sentamos na 1ª fileira. Foi muito bom. E desta vez vimos por outro ângulo. Que máximo!
Cantei mais uma vez junto com os atores... falei algumas frases junto com eles... rimos... choramos... nos emocionamos...Minha amiga Rô, Thais, Mariana e Simone que estavam assistindo pela 1ª vez amaram ...
Como vocês já perceberam fui enlaçada por Enlace. E quem assiste uma vez tem vontade de assistir outras vezes! Pois o espetáculo é para ser visto e curtido...
Quando a peça terminou estávamos prontas para esperar e nos despedir do Claudio, mas antes conversamos com a Cris Ferri que amou ver eu e a Rebeca juntas. Também amou os chocolates que eu e a Patty demos para ela. Conversei com O Rafael Almeida e o com o Fabiano Augusto, parabenizando-os mais uma vez pela belíssima apresentação! 
Quando o Fábio Cadôr saiu, fui agradecer os convites e demos os bombons, ele ficou meio tímido, mas adorou. Disse que vai comer um por semana para não engordar.  Rsrs! Tiramos fotos.  Tão fofo o Fábio!!! Vou assisti-lo como Adão com certeza!
O Claudio saiu quase junto. Nossa! Como dar atenção aos dois. Não podia deixar o Fábio lá! Tinha que terminar de conversar com ele antes... Só mais um momentinho Claudio!!!
Me despedi do Fábio e fui conversar com o Claudio. A Patty e Thais já estavam lá conversando e tirando fotos.
O Claudio, muito simpático falou: “Vocês não cansam não?”
E eu respondi “Claro que não! Viemos nos despedir!”
Entreguei o presente. Meu, da Natty e da Marcinha. O muso adorou o bebezinho. Pegou na mão para tirar uma foto. Viu que tinha o casal e os chocolates, mas acredito que gostou mais do bebê. Também, era tão fofinho!!!  Depois peguei o autógrafo da Sandy. Ele perguntou: “Com i ou y”?
“Patty, uma foto para a Sandy!” O Claudio deu risada e fez pose!
Falei mais uma vez da peça no Rio que pretendo ver. Ele comentou sobre os ensaios e de que a peça vai até final do ano e que será linda. Não duvidamos disto!
A Simone também curtiu vários atores e aproveitou para tirar foto. Foi muito engraçado quando a Rebeca foi tirar foto com o Claudio, ela fechou os olhos duas vezes, aí o Claudio brincou com ela “Vamos fechar os olhos nós dois!”, a Analú também tirou fotos. Claro! Não podemos perder esta oportunidade.  Batemos um papo muito gostoso. Alguém falou: “Estas fãs não saem de trás você!” E ele falou: “Logo será atrás do Mariano!”
Que noite deliciosa! A despedida foi maravilhosa! Com gostinho de quero mais. Pena que não pude ir no dia seguinte!
No domingo o Fábio postou uma foto agradecendo os bombons a mim e a Patty!  Uma graça!
Claudio, foi muito bom estas 6 vezes que fui ao teatro te ver representando o Adão. A peça é linda... Como eu já disse, fui enlaçada por Enlace! E foi muito bom compartilhar momentos tão agradáveis em sua companhia e dos atores da peça!  Não esquecerei jamais!
Feliz retorno para casa! É muito bom ficar ao lado da família!  Da Xanda e do bebê que vai nascer. Sucesso na nova peça!
Relato da fã Cleusa Tófoli


FOTOS















6 comentários:

  1. Cleusa, mais um lindo relato! E lindas fotos que mostram bem o que foi esse encontro! Gostei de ver você com o Muso e com as meninas, todos tão bonitos e contentes. Legal!

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de datar o dia do relato. Dia 07/07 e esta não foi a despedida. O Claudio fez mais uma apresentação dia 15/07. Farei o relato pois estava presente, Foi muita emoção...

    ResponderExcluir
  3. Que lindo relato, parabéns Cleusa e obrigada por dividir esses momentos tão lindos conosco :)
    Algum dia irei realizar meu sonho de conhecer esse ser humano incrível chamado Claudio Lins.

    ResponderExcluir
  4. Valeu Cleusa, por mais este relato e podermos curtir um pouco desta emoção!!!!!Lógico, vi uma vez e concordo quem viu uma, quer ver duas, três,....Nem precisam me perguntar porque, além da peça falar por si ótima,tem (tinha) o "MUSO", cantando e encantando. Maravilha. obrigada e bjs

    ResponderExcluir
  5. Amiga Cleusa,que Maravilhoso o seu relato,como eu ja te disse,vc falando parece que agente tbm esta lá,nossa Amei e ainda mais o Muso fazendo pose pra foto do meu autógrafo,ai muito anciosa ja pra te-lo nas mãos e obrigada novamente por tudo Amiga e aguardando anciosa o relato da "despedida" mesmo do Muso no dia 15/07,Bjoos ;D

    ResponderExcluir
  6. Quem bom que gostaram. Fico muito feliz em compartilhar estes momentos com vcs! Bjs!

    ResponderExcluir