domingo, 22 de julho de 2012

RELATO DA PEÇA ENLACE - A LOJA DO OURIVES – 9ª VEZ...

Eu, Lili e Patty saímos do teatro no domingo passado, dia 15/07, já pensando na volta. E ficamos na expectativa para ganhar os convites pela promoção do face.  E conseguimos. Combinamos que iríamos na 6ª feira. Lili estava ansiosa para ver o espetáculo mais uma vez. Desta vez convidei minha mãe, minha tia Maria e o Padre Fábio. Formamos um grupo legal, pois Patty levou uma parte da sua família que também havia ganho os convites.
No meu face recebi um recadinho do ator Fabiano Augusto para que eu não abandonasse o espetáculo e o ator Diego Veloso quando viu que eu tinha ganho,  até brincou... “Mais uma vez conosco Cleusa Tófoli...”
Eu não podia abandonar um espetáculo tão lindo... e foi maravilhoso... como das outras vezes.  Mesmo com as mudanças. Nesta noite Leka foi substituída pela atriz Maria Silva e ela deu um show.  Muito engraçada e cantou lindamente. Marcos Lanza estava muito bem no seu novo papel de Ludovico. E Fábio Cadôr, perfeito, interpretando o personagem Adão.  Quando ele (Fábio) canta para Teodora (Françoise), Paulo Benevides toca violino ao fundo. Ele é Adão na juventude. Rafael Almeida e Isabela Montanaro (Adok e Teodora jovem) observam. Nossa! É de arrepiar! Fora, todas as outras cenas musicais carregadas de muita emoção... Os Apaixonados... de Fabiano Augusto e Laila Garin, Cris Ferri e sua engraçada tia Joana.
E o final da peça! Sempre tão maravilhoso!!! Sempre deixando aquela vontade de voltar mais uma vez!!
Padre Fábio e Tia Maria que assistiram pela primeira vez adoraram!
Ficamos aguardamos para cumprimentar os atores. Claro! Patty não pode esperar desta vez. Uma pena!
Conversei com Diego Veloso. Que graça! Ele disse: “E aí... 10ª vez?” E eu: “Quase!”   
Cumprimentei o Marcos Lanza por sua interpretação como Ludovico.
Cris Ferri foi muito engraçada, quando me viu, já gritou: “Cle!!!  Minha tia quis falar para ela que tinha uma tia Joana. Ela adorou tirar foto com o Padre Fábio. 
Cumprimentamos a Françoise Fourton. Padre Fábio e minha tia quiseram conversar e tirar foto com ela.
Cumprimentei a doce Isabela Montanaro. E Emanoel Freitas. Muito simpático. E engraçado.
Nosso encontro com o Fabiano Augusto foi muito gostoso. Fiquei feliz quando ele disse: “Quem bom que você veio!” Eu falei que não abandonaria a peça. Estarei sempre presente e sempre trazendo pessoas novas. Apresentei o Padre Fábio da minha comunidade que quis tirar uma foto com ele.  O Fabiano Augusto comentou: “O Claudio faz falta!” Eu  concordei com ele... “Sim, muita falta! Mas o Fábio Cadôr fez muito lindo o  papel de Adão.”
Quando Fábio Cadôr apareceu, ele disse: “Olha quem está aí!” E eu: “Não poderia deixar de vir, né? A Patty também veio mas  precisou ir embora”.  Fiz as apresentações e o parabenizei. O espetáculo hoje estava lindíssimo!
Quando estava saindo vi o Paulo Benevides, desta vez criei coragem e falei com ele. “Paulo, tira uma foto comigo.”  Que menino fofo! Tiramos uma linda foto!
Não me lembro qual dos atores me disse: “Nem precisamos dizer para você voltar, pois sabemos que você estará sempre aqui! Quando não vem, você faz falta!”
Desta vez o rapaz do estacionamento não foi atrás de mim. Rsrs. Eu é que esperei.  E quando o carro chegou a Lili comentou: “Nossa, Cleusa! O Rafael Almeida não saiu!”  Quando olhamos ele estava perto da gente e aproveitamos para abraçá-lo. Ele ainda brincou: “Se alguma atriz da peça faltar você já pode substituir!” Rsr
Não preciso nem comentar que a noite foi incrível. O Padre Fábio amou o espetáculo. Tia Maria disse que quer voltar. Eu, Lili e Patty já estamos programando a volta para sábado que vem!!!
Deixo uma frase linda para terminar esta noite...
“Amar é diferente de sonhar... Amor é de dois... Amor não é sozinho...”                       
Enlace a Loja do Ourives...
Relato da fã Cleusa Tófoli

FOTOS


















4 comentários:

  1. Cleusa adorei esses detalhes que você contou. Cada ida sua no teatro, rende um lindo relato e lindas fotos, sempre com gente nova! E que legal, o pessoal já sabe o seu nome, e nota quando não vai, você deve ter ficado emocionada com isso, não? Gostei muito. E que venha logo a décima vez! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, sai deste encontro realmente muito feliz. Foi uma noite muito emocionante e divertida...E que venha a 10ª vez...

      Excluir
  2. Cleusa, você vai bater seu próprio recorde, rsrs

    Estou com um palpite de porque você está indo com esta frequência ao TUCA... será que é o que estou pensando?
    Humm...FC...

    ResponderExcluir
  3. Rebeca, estou encantada pela "peça"! Me apeguei demais aos personagens,às cenas, às músicas. Me deixei envolver. Fui enlaçada e quero aproveitar até o finalzinho!

    ResponderExcluir