domingo, 12 de agosto de 2012

RELATO DA PEÇA ENLACE - A LOJA DO OURIVES – 14ª VEZ – DIA 10/08/2012

Esta semana ficamos na maior expectativa para saber se teríamos promoção no face para ganhar os convites para assistir as últimas apresentações de Enlace. Mas como a promoção não saía e eu estava muito ansiosa não esperei e comprei meus convites para sexta feira e para o último dia, domingo, dia 12.  O Teatro Tuca fez uma promoção, mas somente para três convites. Neste dia fui com minha companheira Lili e lá encontramos a Amanda e o Carlos, os ganhadores da promoção. Amanda é irmã da Patty. Ela não pode ir desta vez.
Durante a semana decidi que queria levar umas lembranças aos meus amigos do teatro. Fui até a Cacau Show e comprei chocolates. Minha amiga Lili me ajudou com as sacolas...
Comprei os convites bem na frente, pois queria sentir toda a energia deste momento mágico.
Tiramos as primeiras fotos para registrar este momento. Minha 14ª vez e a 5ª vez da Lili. Avisei o Fabiano e também o Fábio que estaríamos lá para assisti-los, bem na frente...
Neste dia houve uma substituição. A Paulinha Montanaro, mãe da Isabela Montanaro fez a personagem Teodora. Tivemos o prazer de vê-la atuando neste papel. Foi muito linda sua apresentação. Quando ela cantou com Fabio Cadôr me emocionei muito. Aliás, eu vibrei e cantei junto em vários momentos da peça. Uma senhora ao meu lado me perguntou se eu trabalhava lá no teatro. Rsrs. “Não, é que eu já assisti 14 vezes...” Ao final também cantei e dancei junto com os atores. Quando cumprimentamos o Emanoel ele até comentou “Vimos vocês dançando bem na frente!”
No finalzinho do espetáculo, no momento dos aplausos, eu e minha amiga Lili ficamos muito felizes, pois o Fabiano olhou para onde estávamos e deu uma piscadinha em agradecimento...
E lá ficamos nós aguardando para cumprimentar os atores. A Amanda e o Carlos também aguardaram um pouco desta vez! 
Dei os chocolates para o Diego, que foi o 1º a nos contar “Hoje nasceu o filho do Claudinho! Ele está com um sorriso de ponta a ponta!!! Apresentei o Carlos e a Amanda falando sobre  a promoção que eles haviam ganho e ele comentou que o Henrique Ruiz tinha ganho também, mas para o dia seguinte! Nós conhecemos a mãe do Diego.
Levei chocolates também para o Marcos e o Emanoel. O Emanoel amou os chocolates. Quis tirar foto com o chocolate na mão!!! Que fofo!!! 
Cumprimentei a Isabela e sua mamãe pela belíssima apresentação como Teodora. E também dei chocolates.  Não consegui entregar para a Leka. Vai ficar pra domingo. 
Cumprimentamos a Cris, sempre maravilhosa!
Fui abordada por Elísio Lopes. Ele disse que eu não o conhecia, mas que ele me conhecia da internet. Ele é dramaturgo da peça. Comentou das minhas postagens no face e no blog. Fiquei muito feliz.  Aguardamos para falar com o Fábio e entregar meu presente. O dele e do Fabiano eram especiais. Comprei um vinho e uma caixa de bombons. E fiz uma dedicatória. O Fábio também comentou sobre a chegada de Mariano, nosso “musinho”, que acabou de nascer. Conversamos mais um pouco e depois o Fábio me aprontou uma. Me levou para fazer um depoimento da peça. Eu que morro de vergonha, que fujo do microfone a todo custo. Não estava preparada para falar. Me enrolei toda!!!  Espero que meu depoimento não vá para lugar nenhum! Rsrs!! Sou muito tímida!!! Muito...
Neste dia tinha muitas garotas em cima do Rafael Almeida... Nem chegamos perto.
E o Fabiano também demorou muito. Mas ele me pediu para esperar. Claro, que esperamos!
Mas, enquanto ficamos aguardando o Fabiano, o Fábio veio mais uma vez até nós e nos apresentou um amigo dele. Abriu o presente e ficou encantado!  Disse ter amado e brincou comigo: “Você ganha para fazer divulgação da Cacau Show???” E depois ele falou: “Fabiano, a Cleusa...” E nós lá esperando... Não iríamos embora por nada! O carro estava no estacionamento 24 horas. Rsrs!!! 
Quando o Fabiano veio e perguntou se tínhamos gostado... “Fabiano, nós amamos, a gente queria subir no palco e dançar com você!” Falamos das brincadeiras e postagens no face. Ele disse que sabia que estávamos lá na 1ª fileira, mas não olhou prá gente durante a peça para não perder a concentração. Ele também falou no nascimento do Mariano. Dei os dois beijos enviados. Um da Rebeca, um da Aline e um meu... E fui beijando... E dei meu presente. Ele amou também. Registramos o momento. A Lili também tirou foto. Com o Fabiano ela quis tirar... Já fui falando da falta que sentirei da peça. Eles falaram que terão outras. Fábio falou do espetáculo Lazy Town. Eu vou!   Comentei que estou participando da promoção para conhecer o camarim de Enlace!!! Queria muito conhecer. Será que terei esta sorte? Estou no aguardo!!!
Me despedi dos dois, Fábio e Fabiano! Até domingo, com muitas emoções na despedida da peça e com mais lembrancinhas!!!
Como diz nossa amiga Lili Brito, Enlace ficará guardada no nosso coração em atos, versos e canções...

Relato da Fã do Claudio Lins, agora papai do Mariano e também fã de Enlace... Cleusa

FOTOS













2 comentários:

  1. Cleusa que linda essa iniciativa do Fábio, levando você pra dar um depoimento sobre a peça! Afinal, vc já foi quatorze vezes, divulgou a peça muito bem, incentivou muita gente a ir assistir, enfim é a pessoa certa pra falar sobre ela. E dessa maneira ele agradeceu a você por tudo isso. Gostei! Também vou sentir falta de seus relatos e dessas fotos lindas que você compartilhou conosco, obrigada! Desejo que o espetáculo de domingo seja emocionante e inesquecível! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, infelizmente eu tenho um trauma de microfone e me enrolei toda! Rsrs! Gosto de escrever , mas não gosto de falar ali ao vivo!Mas valeu! O espetáculo de domingo foi lindo. Aguarde o relato. Estou escrevendo! Bjs!

      Excluir