quarta-feira, 8 de agosto de 2012

RELATO DA PEÇA ENLACE A LOJA DO OURIVES - 13 ª VEZ - 05/08/2012

Este domingo foi mais uma noite emocionante assistindo Enlace. O teatro estava lotado. O espetáculo atrasou, pois a fila para comprar convites era enorme. Foram colocadas cadeiras extras na platéia.  Chegamos cedo. Não conseguimos ficar na frente, mas a visão K bem no meio foi privilegiada. Lindo ver o espetáculo do local que ficamos. Desta vez levei um casal de amigo meus de muitos anos, a Elvira e Francisco. A Lili levou duas amigas da escola, também professoras. Me encontrei lá com a Rebeca e com a Aline. A Simone também estava presente com sua mãe.
Antes do espetáculo me encontrei com o Fábio Cadôr. Ele me cumprimentou e disse que estava à paisana andando pelo hall de entrada do teatro. Estava vestido com a camiseta do espetáculo Lazy Town.  Este espetáculo está sendo apresentado no Circo dos Sonhos. Eu adoro os episódios Lazy Town, pois falam sobre hábitos saudáveis, prática de esportes, alimentação nutritiva e as escolhas a favor do bem estar.
O espetáculo Enlace foi lindo como sempre. Neste dia não houve substituições. A energia foi maravilhosa. E muito aplaudido. Que vontade de cantar junto... sair dançando junto com os atores da peça...
Meus amigos amaram e agradeceram muito o meu convite para assistir a peça.
Senti um clima de nostalgia. Até parecia a despedida da peça!  A Rebeca ficou morrendo de vontade de voltar semana que vem. Eu acho que ela volta!!!
Na hora da saída o hall ficou lotado. Foi muito confuso! Mas consegui entregar os docinhos que minha mãe enviou pra a Cris. Ela amou. Disse que adora goiabinhas. Conhecemos sua mãe que foi assistir o espetáculo. Conversamos com a Isabela. Cumprimentei o Emanoel, o Osvaldo Mil, o Marcos e o Diego.
Fui conversar com o Fábio. Quis pegar um autógrafo, para guardar de recordação. Falei do espetáculo Lazy Town que eu gosto muito e ele disse que faz parte da produção. Comentei da leitura que ele fará no dia 06/08, “Letras em Cena”.  E do final de Enlace que já estou sentindo falta.  Parecia despedida. Tiramos uma foto para registrar o momento e fui falar com o Fabiano. Pedi um autógrafo para ele também. Quero guardar como recordação dos amigos que fiz no teatro com a peça Enlace, que ficará marcada para sempre no meu coração. O Fabiano foi muito fofo na dedicatória. Ele é sempre tão atencioso e carinhoso...
A Rebeca e Aline também conversaram com vários atores. A Rebeca conseguiu conversar com o Luiz Guilherme neste dia, pois na sexta feira ela não havia conseguido. Até deu um depoimento sobre a peça Enlace.
A Lili desta vez ficou mais quietinha junto com suas amigas só observando... mas também  cumprimentou alguns atores.
Foi mais uma noite cheia de emoções. Me despedi da Rebeca, desejando que ela volte semana que vem para a despedida de Enlace. Dei carona para a Aline até o metrô. Desta vez não fomos as últimos a sair do teatro. Ainda tinham muitas pessoas lá quando saímos. Eram muitos os amigos... Sucesso geral!!!

Relato da fã do Claudio e também de Enlace... Cleusa...

FOTOS













2 comentários:

  1. Cleusa, quando você faz o relato, dá pra sentir daqui sua emoção! E acabo ficando emocionada também. Muito lindo, e as fotos também muito lindas e sempre com algumas caras novas rsrsrs. Obrigada por esse carinho, fico muito feliz com isso! E espero sua décima quarta vez! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Maria, quando faço o relato sinto a emoção como se estive lá. Revivo cada segundo. Fico feliz e adoro seus comentários... Bjs no coração!

    ResponderExcluir