quarta-feira, 8 de agosto de 2012

SESSÃO HUMOR - COLABORAÇÃO: MARI DO MURAL DA URCA


Um estudante árabe envia um email pro seu pai dizendo:


Pai, 

Berlim é linda, as pessoas são muito boas e eu gosto 
muito daqui. Mas pai, eu fico um pouco envergonhado 
quando chego na universidade com minha Ferrari 599GTB
de ouro puro, enquanto meus professores e muitos dos 
meus amigos chegam de trem.

Seu filho,
Nasser

No dia seguinte, Nasser recebe a resposta de seu pai:

Meu caro e amado filho, 
Transferi vinte milhões de dólares americanos para sua conta.
Pare de nos envergonhar.
Compre um trem pra você também!...

Com amor,
Papai

2 comentários:

  1. Mari, muito engraçado! Que velho sem noção! kkkkkkk. Muito bom! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Maria, muito sem noção kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir