quarta-feira, 29 de agosto de 2012

SESSÃO SAUDADE - EMILINHA BORBA


A Sessão Saudade de hoje homenageia a grande cantora Emilinha Borba, uma das musas da Música Popular Brasileira.
Emilinha sempre alegrou os brasileiros com suas canções alegres e bem humoradas. Era a favorita da Marinha e vivia numa saudável competição com outra grande cantora, Marlene.
Para saber mais sobre essa inesquecível cantora, favor acessar: http://www.dicionariompb.com.br/emilinha-borba/biografia.
Com o objetivo de homenageá-la, reproduzimos abaixo um vídeo de sua participação no filme da Atlântida “Aviso aos Navegantes”, de 1950, em que interpreta a canção Tomara que Chova.
Descanse em paz, Emilinha, e obrigado por toda alegria que distribuiu em vida!
Boa recordação, pessoal!

 

LETRA

TOMARA QUE CHOVA

Tomara que chova,
Três dias sem parar,
Tomara que chova,
Três dias sem parar.

A minha grande mágoa,
É lá em casa
Não ter água,
Eu preciso me lavar.

De promessa eu ando cheio,
Quando eu conto,
A minha vida,
Ninguém quer acreditar,
Trabalho não me cansa,
O que cansa é pensar,
Que lá em casa não tem água,
Nem pra cozinhar.

Fonte: http://letras.mus.br/marchinhas-de-carnaval/497948/

2 comentários:

  1. Legal rever essa cantora! Ainda a vi na tv, nos seus últimos anos de carreira e gostava daquele jeito alegre dela. Foi um ídolo em sua época! Linda sessão saudade!

    ResponderExcluir
  2. Gostava de vê-la cantando, mas raramente ela aparecia, bela homenagem!

    ResponderExcluir