terça-feira, 21 de agosto de 2012

SESSÃO TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - PERIGO - ZIZI POSSI

A música Perigo, interpretada por Zizi Possi, fez parte da trilha sonora da segunda versão de Selva de Pedra, que foi apresentada pela Rede Globo no horário das 20h de 24 de fevereiro a 22 de agosto de 1986.
Para maiores informações sobre a novela, favor consultar: www.teledramaturgia.com.br/tele/selva86.asp.
Boa diversão!



LETRA

PERIGO

Nem quero saber
Se o clima é prá romance
Eu vou deixar correr
De onde isso vem?
Se eu tenho alguma chance
A noite vai dizer
Nisso todo mundo é igual
Hum! Hum! Hum! Hum!
Anjo do bem
Gênio do mal...

Perigo é ter você
Perto dos olhos
Mas longe do coração
Perigo é ver você
Assim sorrindo
Isso é muita tentação...

Teus olhos, teu sorriso
Uma noite
Nem quero saber
Se o clima prá romance
Eu vou deixar correr
De onde isso vem?
Se eu tenho alguma chance
A noite vai dizer
Nisso todo mundo é igual
Hum! Hum! Hum! Hum! Hum!
Anjo do bem
Gênio do mal...

Perigo é ter você
Perto dos olhos
Mas longe do coração
Perigo é ver você
Assim sorrindo
Isso é muita tentação...

Teus olhos, teu sorriso
Uma noite...

Nisso todo mundo é igual
Hum! Hum! Hum! Hum! Hum!
Anjo do bem
Gênio do mal...

Perigo é ter você
Perto dos olhos
Mas longe do coração
Perigo é ver você
Assim sorrindo
Isso é muita tentação...(2x)

Teus olhos, teu sorriso
Uma noite...

Perigo é ter você
Perto dos olhos
Mas longe do coração
Perigo é ver você
Assim sorrindo
Isso é muita tentação...(2x)

Teus olhos, teu sorriso
Uma noite...

Perigo é ter você!
Perigo é ter você!
Perigo é ter você!
Perigo é ter você!

Fonte: http://letras.mus.br/zizi-possi/49448/

Um comentário:

  1. Não lembrava que essa música foi tema de Selva de Pedra, mas lembro que na época, Perigo tocou tanto nas rádios, que fiquei saturada, enjoei kkkkk. Agora ouvindo, até achei bonitinha.

    ResponderExcluir