quarta-feira, 26 de setembro de 2012

RELATO DA PEÇA TEATRAL “E O VENTO NÃO LEVOU” – 22/09/1012

Neste sábado, tive o prazer de assistir mais uma vez a peça “E O Vento Não levou” com Fábio Cadôr, ator que fiz amizade e me tornei fã em Enlace, A Loja do Ourives.  A peça está em cartaz no Teatro Folha em São Paulo. No início do ano houve uma temporada da peça e devido ao grande sucesso, voltou em cartaz agora, no mês de setembro. Há uma boa indicação na Revista Veja. A peça é inspirada em fatos reais ocorridos nos bastidores do clássico “E O Vento Levou” (Eu assisti umas 4 vezes...). Fábio  Cadôr, Henrique  Stroeter, que atualmente trabalha na novela  Carrossel do SBT, Isser Korik e Luzia Meneghini dão um show de interpretação. O texto é surpreendente, inteligente e com muito humor. Mas uma dica. Para assistir a peça você tem que ter assistido ao filme antes. Assim você entenderá melhor e se divertirá muito mais!   Eu ri muito. As cenas são ótimas e muito engraçadas.  Fiquei com vontade de assistir o filme mais uma vez.
Na 1ª vez que eu fui assistir à peça fui com minha mãe e lá encontrei com os atores Marcos Lanza, Fabiano Augusto e Paulo Benevides da peça Enlace. Ficamos ao final para cumprimentar o Fábio. Neste dia ainda não sabia que o ator Henrique Stroeter era ator de Carrossel. Que mancada a minha!
Desta vez fui com algumas amigas. Combinamos durante a semana. Fui com a Vanderliza, a Tilly a Cecília e a Rosália. O Fábio me deu dois convites. Os outros nós compramos.
Não poderia deixar de ficar lá ao final da peça para agradecer o Fábio, dar um abraço e tirar mais uma foto. Ficamos eu e a Van. Aproveitamos e cumprimentamos também o ator de Carrossel Henrique Stroeter. Falamos que éramos professoras e comentamos sobre a repercussão da novela Carrossel entre nossos alunos. Ele foi muito simpático conosco! Depois conversamos um pouco com o Fábio, agradecemos os convites e tiramos fotos. Sempre muito simpático e atencioso com a gente!
Pretendo assistir a peça mais uma vez e levar outras amigas para prestigiarem este elenco afiadíssimo da peça “E O vento Não Levou”...

Relato da fã Cleusa Tófoli


FOTOS










4 comentários:

  1. Cleusa, a este espetáculo você já foi duas vezes... será que vai fazer recorde como em Enlace?
    O Fábio Cador é ator, né... humm... sei...entendi, kkkkk
    Mas falando sério: deu vontade de assistir também, pois "E o vento levou..." é um clássico, super sucesso.
    Gostei de ler. Valeu sua partilha, obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Cleusa, como sempre, um lindo relato seu, acompanhado de belas fotos! Fiquei com vontade de assistir a peça e rever o filme, você consegue incentivar as pessoas, muito bom! Obrigada por mais uma vez, compartilhar! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, Cleusa.

    Tudo bom?

    Parabéns pelo blog. Eu também conheço o Fábio Cadôr. Também sou fã desde a peça "O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá".

    Perdi, infelizmente, "Enlace...", mas se for possível, quero ainda em outubro assistir ao espetáculo "E o Vento Não Levou".

    Abraço,

    Júlio!

    ResponderExcluir
  4. Rebeca e Maria, fico feliz que vcs gostaram. Deu vontade de assistir também não é mesmo?
    Adoro compartilhar estes momentos com vcs!
    Julio Cesar, que pena que eu não assisti "O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá" . Só conheci o Fábio em "Enlace" e passei a admirá-lo desde então! Que pena que vc não assistiu a este lindo espetáculo! Abraço!
    Meu agradecimento

    ResponderExcluir