quarta-feira, 19 de setembro de 2012

SESSÃO HUMOR - COLABORAÇÃO: MARI DO MURAL DA URCA

ARLETE, juntamente com o marido, estava na estrada viajando.
Ele então pede para ARLETE pegar o volante pra poder descansar um pouco, esticar as pernas. 


O marido de repente vira-se e diz:

-  Eu quero o divórcio ARLETE. 

Estou tendo um caso com sua melhor amiga, ela é muito mais jovem e bonita. Resolvi lhe largar e ficar definitivamente com ela.



A ARLETE ficou branca, ajeitou a camiseta já meio surradinha, tamanho G, e não disse nada, mas começa a acelerar o carro até os 80 Km/h.



O marido continua:



- E eu vou ficar com a fazenda, com a guarda das crianças e com os cartões de crédito. 
E nada de pedir pensão. Você é professora, funcionária do estado, e pode dar mais aulas particulares se quiser.



ARLETE continua calada e acelera até 90 Km/h.



E ele continua:



- E quero ficar com a casa de praia e também as joias…



Ela chega a 100 Km/h ainda sem dizer nada.



Ele vai em frente e diz:



- O título do clube, o dinheiro dos investimentos e também o carro novo que lhe dei!



110 Km/h, 120 Km/h…


Como ela ainda não falava nada ele ironicamente pergunta:


-  E você? Não vai dizer nada?



ARLETE, paraibana nascida em Cajazeiras,triste, humilhada, finalmente responde enquanto o carro vai chegando perto dos 140 km/h:



- Não, não quero nada. Tenho tudo que eu preciso…
E o que eu tenho, sei que você NÃO tem...


Ele dá uma risadinha debochada, olha pra ela e pergunta:


- É mesmo? E o que é que você tem que eu não tenho?



ARLETE dá um sorriso, aponta o carro para uma árvore e responde:



- AIRBAG !!!

2 comentários:

  1. Mari, essa paraibana é fogo! kkkkkk muito engraçado! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Esse marido é no mínimo um inocente... dá o volante para a esposa e depois fala todas aquelas coisas, afff...
    Foi mais do que merecido, kkkkk

    Eita, paraibana arretada da moléstia... kkk

    ResponderExcluir