terça-feira, 25 de setembro de 2012

SESSÃO TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - MARINA - DICK FARNEY

A música Marina, interpretada por Dick Farney, fez parte da trilha sonora da novela Escalada, apresentada pela Rede Globo no horário das 20h de 6 de janeiro a 26 de agosto de 1975.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: www.teledramaturgia.com.br/tele/escalada.asp.
Boa audição!



LETRA

MARINA

Marina, morena, Marina
Você se pintou
Marina você faça tudo
Mas faça o favor
Não pinte esse rosto
Que eu gosto
Que eu gosto e que é só meu
Marina, você já é bonita
Com o que Deus lhe deu
Já me aborreci,
Me zanguei,
Já não posso falar
E quando eu me zango, Marina
Não sei perdoar
Eu já desculpei tanta coisa
Você não arranjava outro igual
Desculpe, morena, Marina
Mas eu tô de mal

Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=pDtJ_jqORH4

2 comentários:

  1. Achei legal. Eu sempre ouvi essa música na voz do extraordinário Dorival Caymmi, o seu compositor.

    ResponderExcluir