terça-feira, 2 de outubro de 2012

SESSÃO TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - YOU MAKE ME FEEL BRAND NEW - THE STYLISTICS

A música You Make me Feel Brand New, interpretada por The Stylistics, foi tema musical da novela Os Ossos do Barão, que foi apresentada pela Rede Globo no horário das 22h de 10 de outubro de 1973 a 31 de março de 1974.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: www.teledramaturgia.com.br/tele/ossos73.asp.
Boa audição!



LETRA

YOU MAKE ME FEEL BRAND NEW

My love
I'll never find the words my love
To tell you how I feel my love
Mere words could not explain

Precious love
You held my life within your hands
Created everything I am
Taught me how to live again

Only you
Came when I needed a friend
Believed in me through thick and thin
This song is for you, filled with gratitude and love

God bless you
You make me feel brand new
For God bless me with you
You make me feel brand new
I sing this song 'cause you
Make me feel brand new

My love
Whenever I was insecure
You built me up and made me sure
You gave my pride back to me

Precious friend
With you I'll always have a friend
You're someone who I can depend
To walk a path that sometimes bends

Without you
Life has no meaning or rhyme
Like notes to a song out of time
How can I repay you for having faith in me

God bless you
You make me feel brand new
For God bless me with you
You make me feel brand new
I sing this song for you
You


TRADUÇÃO

Você Me Faz Sentir Novo Em Folha

Meu amor, eu nunca encontro as palavras, meu amor
Pra dizer como eu me sinto, meu amor
Meras palavras não conseguem explicar
Precioso amor, você prendeu a minha vida em suas mãos
Criou tudo o que eu sou, ensinou-me a viver novamente.

Só você cuidou de mim quando eu precisava de um amigo,
Acreditou em mim fielmente
Esta canção é pra você com toda minha gratidão e meu amor

Deus abençoe você
Você me faz sentir novo em folha
Por Deus ter me abençoado com você
Você me faz sentir novo em folha
Eu canto esta canção por que você
Me faz sentir novo em folha

Meu amor, quando eu me sentia inseguro
Você me levantou e me fez ter certeza
Você me trouxe o orgulho de volta
Preciosa amiga, com você eu tenho sempre tenho um amigo
ou alguém que posso contar pra seguir um caminho as vezes torto

Sem você
Minha vida não tem sentido,
Como notas de uma canção fora do ritmo
Como posso compensar você por ter fé em mim?

Deus abençoe você
Você me faz sentir novo em folha
Por Deus ter me abençoado com você
Você me faz sentir novo em folha
Eu canto esta canção por que você
Me faz sentir novo em folha

Fonte: http://letras.mus.br/the-stylistics/201692/traducao.html

Um comentário: