quinta-feira, 8 de novembro de 2012

SESSÃO ABERTURA DE NOVELA - TERRAS DO SEM FIM

A novela Terras do Sem Fim foi apresentada pela Rede Globo no horário das 18h de 16 de novembro de 1981 a 27 de fevereiro de 1982.
Para maiores informações sobre a novela, favor consultar: www.teledramaturgia.com.br/tele/terrassemfim.asp.
O tema musical de abertura era Desafio, interpretado por Dori Caymmi.
Boa diversão!



LETRA

DESAFIO

Éramos eu e um cavalo
No seu galope macio
Pulando cerca de arame
Pisando morro de pedra
Andando em leito de rio

Éramos eu e um cavalo
E era um cavalo bravio
Casco de lâmina forte
Andar de chão de montanha
Crina de véu e pavio
Ele bufando fagulha

E eu contraído de frio
Mandado pelo barroso
Éramos eu e um cavalo
Indo de encontro ao vazio

Éramos nós e os cavalos
Feitos do mesmo feitio
Vindo de todos os lados
E sobre eles sangrentos
Seus cavaleiros sombrios

Éramos nós e os cavalos
A nos causar calafrios
Todos os outros já mortos
Por essa causa contrária
Que se chamou poderio

E eu com uma bala no peito
Meu alazão nos baixios
Caímos da cordilheira
Deixando a causa nas lendas
Prá quem quiser desafio

Fonte: http://letras.mus.br/dori-caymmi/1309527/

Nenhum comentário:

Postar um comentário