terça-feira, 18 de dezembro de 2012

SESSÃO TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - EU, A VIOLA E DEUS - ROLANDO BOLDRIN

A música “Eu, a Viola e Deus”, interpretada por Rolando Boldrin, fez parte da trilha sonora de três novelas de épocas e emissoras diferentes.
Primeiro, entrou na trilha da novela Cara a Cara, apresentada pela Rede Bandeirantes no horário das 19h de 16 de abril a 30 de dezembro de 1979.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: www.teledramaturgia.com.br/tele/caraacara.asp.
Depois, ilustrou musicalmente a novela Paraíso (1ª versão), exibida pela Rede Globo no horário das 18h de 23 de agosto de 1982 a 26 de março de 1983.
Para maiores informações sobre essa novela, fineza acessar: www.teledramaturgia.com.br/tele/paraiso82.asp.
Por fim, freqüentou a trilha da novela Corações Feridos, apresentada pelo SBT no horário das 20h30 de 16 de janeiro a 23 de maio de 2012.
Para maiores detalhes sobre essa novela, favor acessar: http://www.teledramaturgia.com.br/tele/coracoesferidos.asp.
Boa diversão!


Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=hK7IQkNxaCE

LETRA

EU, A VIOLA E DEUS

Eu vim-me embora
E na hora cantou um passarinho
Porque eu vim sozinho
Eu, a viola e Deus

Vim parando assustado, espantado
Com as pedras do caminho
Cheguei bem cedinho
A viola, eu e Deus

Esperando encontrar o amor
Que é das velhas toadas canções
Feito as modas da gente cantar
Nas quebradas dos grandes sertões

A poeira do velho estradão
Deixou marcas no meu coração
E nas palmas da mão e do pé
Os catiras de uma mulher, ei...

Essa hora da gente ir-se embora é doída
Como é dolorida,
Eu, a viola e Deus

Eu vou-me embora
E na hora vai cantar um passarinho
Porque eu vou sozinho
Eu, a viola e Deus

Vou parando assustado, espantado
Com as pedras do caminho
Vou chegar cedinho
A viola, eu e Deus

Fonte: http://letras.mus.br/rolando-boldrin/222601/


Um comentário: