quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

SESSÃO ABERTURA DE NOVELA - AS PUPILAS DO SENHOR REITOR

A novela As Pupilas do Senhor Reitor foi apresentada pelo SBT no horário das 19h de 6 de dezembro de 1994 a 8 de julho de 1995.
O tema musical de abertura era Canção do Mar, interpretado por Dulce Pontes.
Boa diversão!



LETRA

CANÇÃO DO MAR

Fui bailar no meu batel
Além do mar cruel
E o mar bramindo
Diz que eu fui roubar
A luz sem par
Do teu olhar tão lindo

Vem saber se o mar terá razão
Vem cá ver bailar meu coração

Se eu bailar no meu batel
Não vou ao mar cruel
E nem lhe digo aonde eu fui cantar
Sorrir, bailar, viver, sonhar contigo

Vem saber se o mar terá razão
Vem cá ver bailar meu coração

Se eu bailar no meu batel
Não vou ao mar cruel
E nem lhe digo aonde eu fui cantar
Sorrir, bailar, viver, sonhar contigo

Fonte: http://letras.mus.br/dulce-pontes/65280/


2 comentários:

  1. Gostei de rever essa abertura de novela, tão bonita, e de ouvir essa bela canção. Saudade dessa novela e desses personagens!

    ResponderExcluir
  2. Não assisti essa novela, gostei de conhecer a abertura!

    ResponderExcluir