quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

SESSÃO HUMOR - COLABORAÇÃO: MARI DO MURAL DA URCA

TRAIÇÃO DA MINEIRA CAIPIRA - "SÓ 3 VEIZ"

 Mineirim no leito de morte decidiu ter uma conversa definitiva com a sua companheira de toda a vida sobre a fidelidade da mesma:
 - Muié, pode falá sem medo... já vô morrê mesmo e prifiro sabê tudim direitim... Ocê arguma veiz chifro eu?
 - Ô Zé, num fala dessas coisa que eu tenho vergonha...
 - Pode falá, muié...
 - Quero não...
 - Fala, muié, disimbucha...
 - Mió dexá pra lá, Zé.
 - Vai, conta...
 -Queto Zé, morre em paz...
 Depois de muita insistência ela resolveu abrir o jogo:
 -Tá bão, Zé, vou contá, mais numi responsabilizo...
 - Pode contá.
 - Ói, Zé, traí sim, mas foi só trêis veiz.
 - Intão, conta sô! Trêis veiz nessa vida toda até qui num foi muito!
 -A primera foi quando cê foi demitido daqueli imprego qui ce brigou cum
chefe.
 - Ué, mas eu fui adimitido dinovo logo dispôis sô...
 - Pois é Zé... eu fui lá cunversá cum ele, acabei dano pra ele e ele ti contratô di vorta.
 - Ah, muié, cê foi muito boa cumigo... essa traição num dá nem pra leva a
mar, foi pela necessidade da nossa famía... tá perdoada.
 E a segunda?
 - Lembra quando cê foi preso pru modi daquele furdunço que cê prontô na
venda?
 - Lembro, muié, mas num fiquei nem meio dia na cadeia.
 - Pois é Zé... eu fui lá cunversá cum delegado e acabei dano pra ele ti
sortá.
 - Ê, muié, isso nem conta também não, a carsa foi justa... imagina ficá preso lá um tempão. Ocê nem me traiu, foi pela nossa famía e pela minha liberdade, uai.
 E a úrtima?
 - Lembra quando cê si candidatô pra vereadô?
 - Lembro muié... quase me elegi.
 - Pois é... foi eu qui consegui aqueles 1.752 votus...

Um comentário:

  1. Mari, então foram 1754 vezes, kkkkkkkkk. Muito engraçado! Bjs

    ResponderExcluir