sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

HOMENAGEM - ANIVERSÁRIO - LUÍZA GOMES - COLABORAÇÃO: FERNANDA SOUZA

HOJE É DIA DE FESTA...

Afinal,foi o dia que Deus resolveu presentear o mundo com uma pessoa muito linda...
Incrível como a vida nos aproxima, de repente, de pessoas que nem sabíamos existir. E por algum motivo se tornam especiais, insubstituíveis. O motivo? Também não sei...
Nossos destinos, de uma certa forma, já estavam escritos e previstos por Deus e  os caminhos que trilhamos estão repletos de surpresas  e de infinitas aventuras.
E hoje é dia de agradecer a Deus pela sua vida e por vc ser assim tão especial.





4 comentários:

  1. Lu, parabéns por essa data especial! Que sua vida seja abençoada, seus sonhos realizados e você continue sendo essa pessoa linda que é, cuja amizade nos faz tanto bem! Felicidades! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Luuuuuuuuuuu, Meus Parabéns, Muita Saúde e Paz! Que Deus continue te iluminando muito e te protegendo..Felicidades!

    ResponderExcluir
  3. Lu, só posso desejar-lhe o melhor, e quem tem o melhor prá te dar é Deus, que ele se manifeste no seu níver trazendo como presente toda sorte de bençaõs!!!!! Bj.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Tia Maria, Mari e Sill, fico muito feliz por ter sido presentiada com amizades tão importantes como as de vocês. perdoem-me por só vir agradecer agora. Entrei meu niver num hospital acompanhado minha mãe e de lá vi essa homenagem e fiquei mto feliz. Porém, de lá pra cá não tive muita disposição pra frequentar a internet. Bem, em todos os casos, agradeço de coração por terem lembrado de mim. Também agradeço a Fee pelo lindo cartão e ao Primo pela postagem. Fiquem sempre com Deus e que Ele abençoe todos desse Blog que tanto amo. Obrigada, bjoss

    ResponderExcluir