quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

SESSÃO ABERTURA DE NOVELA - ANTÔNIO ALVES, TAXISTA

A novela Antônio Alves, Taxista foi apresentada pelo SBT no horário das 20h de 6 de maio a 10 de agosto de 1996.
Para maiores informações sobre a novela, favor consultar:
O tema musical de abertura era Se Quiser, interpretado por Fábio Júnior.
Boa diversão!



LETRA

SE QUISER

Se quiser fazer amor eu faço se quiser trocar de roupa, trocamos
Se quiser preencho teus espaços, se quiser fazer eu faço planos

Se disser que sou teu homem, aceito, se quiser fugir do mapa, dou um jeito

Vão dizer que o nosso amor é um arraso, se quiser casar comigo eu caso

Se quiser, grito pro mundo inteiro, estou apaixonado por você
Que se dane o mundo eu quero o cheiro do teu corpo pra sobreviver

Se quiser, grito pro mundo inteiro, estou apaixonado por você

Link: http://www.vagalume.com.br/fabio-jr/se-quiser.html#ixzz2JSbuSkIu

Um comentário:

  1. Essa novela não vi, não simpatizei com ela e acho que foi um fracasso! mas gostei de rever a abertura!

    ResponderExcluir