quinta-feira, 14 de março de 2013

SESSÃO ABERTURA DE NOVELA - A PONTE DO AMOR

A novela A Ponte do Amor foi apresentada pelo SBT no horário das 19h de 25 de março a 21 de maio de 1983.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: www.teledramaturgia.com.br/tele/pontedoamor.asp.
O tema de abertura era A Ponte do Amor, interpretado por Lilian.
Boa diversão!



LETRA

A PONTE DO AMOR

Sonho louco, paixão, alegria,
Aventura de ritmo e cor,
Juventude de som e magia
Construindo a ponte do amor

Mas tenho um segredo.
Eu vou lhe contar.
Numa pessoa diferente
Posso me transformar.

Às vezes, eu não sei não
O que deseja o meu coração.
Às vezes, eu não sei não
O que deseja o meu coração.

Gente jovem esquece que a vida
Tem momentos de riso e de dor.
De repente, me sinto perdida,
Procurando a ponte do amor.

Fantasia de luz colorida,
Geração que pretende se impor,
Procurando o sentido da vida,
Construindo a ponte do amor.

Mas tenho um segredo.
Eu vou lhe contar.
Numa pessoa diferente
Posso me transformar.

Às vezes, eu não sei não
O que deseja o meu coração.
Às vezes, eu não sei não
O que deseja o meu coração.

Fonte: http://www.teledramaturgia.com.br/tele/pontedoamort.asp.

Um comentário:

  1. Não conhecia essa novela, elenco quase todo desconhecido! Gostei de conhecer a abertura!

    ResponderExcluir