terça-feira, 26 de março de 2013

SESSÃO TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - LUA BRANCA - VERÔNICA SABINO

A música Lua Branca, interpretada por Verônica Sabino, fez parte da trilha sonora da novela O Cravo e a Rosa, apresentada pela Rede Globo no horário das 18h de 26 de junho de 2000 a 10 de março de 2001.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: www.teledramaturgia.com.br/tele/cravo.asp.
Boa diversão!



LETRA

LUA BRANCA

Ó, lua branca de encantos e fulgores
Se é verdade que ao amor tu dás abrigo
Vem tirar dos olhos meus o pranto
Ó, vem matar esta paixão que anda comigo

Ah! Por quem és, desce do céu, ó, lua branca
Essa amargura do meu peito, vem, arrancar
Dá-me o luar de tua compaixão
Ó, vem, por deus, iluminar meu coração

E tantas vezes lá no céu aparecias
A brilhar em noite calma e constelada
A tua luz, então, me surpreendias
Ajoelhada junto aos pés da minha amada

E ela a chorar, a soluçar, cheia de pejo
Vinha em seus lábios me ofertar um doce beijo
Ela partiu, me abandonou assim
Ó, lua branca, por quem és, tem dó de mim

Fonte: http://letras.mus.br/veronica-sabino/523515/

Nenhum comentário:

Postar um comentário