segunda-feira, 13 de maio de 2013

RELATO DO PASSEIO AO TEATRO GEO - MUSICAL: MILTON NASCIMENTO, NADA SERÁ COMO ANTES - 5ª VEZ... 04/05/2013

No último sábado, estive mais uma vez no Teatro Geo, assistindo ao musical Nada Será Com Antes. Desta vez, levei a amiga Lili Paulino para conhecer Claudio Lins. Há muito tempo Lili é  fã  de Claudio, mas ainda não tinha tido o prazer de conhecê-lo.  Me ofereci para levá-la ao musical no dia que fomos ao passeio do Sesc Bom Retiro.  Ela ficou empolgada e topou. Combinamos tudo durante a semana. Convidei mais algumas amigas e também minha companheira Lili Brito, que, infelizmente, não puderam  nos acompanhar.  
Fiquei feliz em saber que tinha fila para comprar os convites. O teatro estava lotado. Mesmo assim, conseguimos comprar os convites bem na frente prá ver Claudio bem de pertinho. Chegamos em cima da hora, mas a tempo de tirar uma foto antes do musical começar. Lili levou chocolates para o Claudio e para mim também. Uma delícia!!!
O musical é sempre emocionante! Eu não me canso de ouvir. Estou cada vez mais apaixonada por cada música, cada momento...  Lili ficou encantada do começo ao fim. E quem não ficaria? Ver Claudio Lins pela primeira vez e num momento tão lindo é para deixar qualquer fã mais apaixonada! Fiquei muito... muito feliz quando Claudio percebeu que eu estava na platéia. E quem não ficaria?
O musical foi muito aplaudido!!!
Já é a 5ª vez que eu assisto, mas é sempre difícil segurar a emoção.
Na saída, a Lili comprou o CD para ser autografado pelo Claudio.
Desta vez, eu disse que tiraria fotos com os cantores. Não consegui com todos. Consegui cumprimentar o Jules Vandystadt. Quando ele saiu do elevador, aproveitamos para cumprimentá-lo e pedir uma foto. Nesta hora, apareceram mais duas cantoras, Delia Fischer e Tath Kohler. Foi engraçado, pois eu pedi para Lili tirar a foto, mas ela colocou a câmera em cima do balcão e ficou olhando  para nós, aí o Jules falou: “Mas quem vai tirar a foto?” Lili, muito cômica: “Ah, verdade! Sou eu, né?”
Claudio veio logo depois. Amou os chocolates, mas brincou muito quando Lili falou que era nutricionista. “E você me trouxe chocolates?” Lili brincou com ele dizendo: “ E você queria o que ? Que eu trouxesse um pé de alface?” Ela disse que era prá ele repor as energias. Ela perguntou das novelas. Ele autografou o seu CD.  Quando falávamos com Claudio, Sérgio Dalcin apareceu e eu o abordei. Não poderia deixar passar a oportunidade de cumprimentá-lo. Ele é muito fofo! Quando me viu, falou: “Você é a... “Eu disse “Cleusa e ele completou: “Tofóli ou Tófoli?”... E o Claudio complementou: “Cleusa Tófoli”... Que lindo!!! Ele agradeceu todo o carinho. E eu pedi uma foto. A Lili foi muito engraçada nesta hora, pois eu dei a câmera pra ela tirar a foto e ela falou: “ Eu sou uma negação pra tirar foto” e deu a máquina para o Claudio tirar e ele tirou minha foto com Sérgio Dalcin.
Depois, foi a vez do Claudio tirar foto comigo, mas a  máquina  quase caiu  no chão  e, neste momento, o flash parou de funcionar. A foto ficou horrível e o Claudio todo preocupado em tirar num local que tivesse luz. Sorte que a Lili tinha a máquina dela. E ele falou! “Ah! Vamos tirar na outra!” Ele é muito fofo! Lili ficou eufórica. Aliás, nós duas, né!!! Precisávamos de alguém para cuidar de ambas!!!
Na saída, ainda cumprimentamos a Cássia Raquel e encontramos umas garotas que queriam tirar umas fotos com os cantores.  Eu disse que tínhamos acabado de tirar e que elas poderiam ter tirado também, pois eles eram muito bacanas. Pedi mais uma foto com o Sérgio pois a Lili não tinha tirado ainda. Nesta hora, ele até lembrou meu nome. As garotas nem acreditaram.
Passamos no Frans Café para bater papo e relembrar as emoções sentidas por nossa amiga Lili Paulino nesta noite mágica... Lili ficou em estado de choque e de euforia total... A primeira vez é assim mesmo... Mas a segunda... a terceira... a quarta também são...


Relato da fã Cleusa Tófoli


FOTOS










Nenhum comentário:

Postar um comentário