quinta-feira, 23 de maio de 2013

SESSÃO ABERTURA DE NOVELA - O CAMPEÃO

A novela O Campeão foi apresentada pela Rede Bandeirantes no horário das 19h de 25 de março a 4 de novembro de 1996.
Para maiores informações sobre a novela, favor consultar: www.teledramaturgia.com.br/tele/campeao96.asp‎.
O tema musical era País Tropical. Como não houve lançamento de trilha sonora, não foi possível localizar o intérprete.
Boa diversão!



LETRA

PAÍS TROPICAL

Moro num país tropical
Abençoado por Deus
E bonito por natureza
Mas que beleza
Em fevereiro
Em fevereiro, tem carnaval
Tem carnaval,
Tenho um fusca e um violão
Sou Flamengo e tenho uma nega chamada Teresa
sambaby, sambaby,
Posso não ser um "band leader"
Pois é
Mas lá em casa todos meus amigos,
Meus camaradinhas me respeitam,
Pois é
E essa é a razão da simpatia,
Do poder, do algo mais e da alegria
Moro num país tropical
Abençoado por Deus
E bonito por natureza,
Mas que beleza em fevereiro, em fevereiro
Tem carnaval,
Tem carnaval tenho um fusca e um violão
Sou Flamengo e tenho uma nega chamada Teresa

Fonte: http://www.vagalume.com.br/jorge-ben-jor/pais-tropical.html#ixzz2TNow0T4g

2 comentários:

  1. gostaria de ter assistido essa novela! Gostei da abertura.

    ResponderExcluir
  2. Não me lembro dessa novela, mas gostei de conhecer a abertura e os artistas que atuaram nela...

    ResponderExcluir