quinta-feira, 9 de maio de 2013

SESSÃO ABERTURA DE NOVELA - OS GIGANTES

A novela Os Gigantes foi apresentada pela Rede Globo no horário das 20h de 20 de agosto de 1979 a 2 de fevereiro de 1980.
Para maiores informações sobre essa novela, favor consultar: www.teledramaturgia.com.br/tele/gigantes.asp.
O tema musical de abertura era Horizonte Aberto, interpretado por Sérgio Mendes com participação especial de Gracinha Leporace.
Boa diversão!




Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=deuBVXOD_Rk

LETRA

HORIZONTE ABERTO

Um pássaro
Que voa à procura de um caminho
Cortando o céu, pra ser feliz
Não vou fugir do rumo

Eu tenho
Um horizonte aberto em minha vida
Me iluminar
Eliminar o medo
E se, afinal, é esse o meu destino
Que seja assim até o fim

Um pássaro
Que traça em voo livre o seu caminho
Seguindo o sol, pra ser feliz
Não vai perder o rumo

Eu tenho
Um horizonte aberto em minha vida
Eu quero amar
Me dividir sem medo
E se, afinal, eu faço o meu destino
Que seja assim até o fim

2 comentários:

  1. Legal rever essa abertura! Gostei muito!

    ResponderExcluir
  2. Não me lembro dessa novela! Grande elenco, saudades de Dina Sfat!

    ResponderExcluir