quarta-feira, 15 de maio de 2013

SESSÃO HUMOR

A professora dava uma aula onde explicava aos garotos o que significa a palavra "dedução". Após demorada e detalhada explicação, perguntou a um aluno:
— Fabinho! Dê-me um exemplo de dedução.
— Ok, professora. Ontem, quando cheguei em casa, olhei na garagem e só vi o Jaguar, então, eu deduzi que meu pai foi trabalhar de Rolls Royce.
— Muito bem, Fabinho. Agora você, Paulinho. Me dê outro exemplo de dedução.
— É, professora, eu também cheguei em casa ontem e vi o Monza do papai na garagem, então, eu deduzi que meu papai foi trabalhar de ônibus.
— Muito bem, Paulinho. Agora você, Joãozinho, me dê outro exemplo.
— Professora, ontem, quando cheguei em casa, vi minha vó entrando no banheiro com o jornal embaixo do braço. Ai eu deduzi: "Deve tá indo fazer cocô, porque não sabe ler!"

2 comentários: