quarta-feira, 12 de junho de 2013

SESSÃO SAUDADE - ISMAEL SILVA

A homenagem de hoje vai para o sambista e compositor Ismael Silva.
Ismael fez parte da geração de grandes sambistas como Cartola, Candeias e outros. Uma geração de grandes letristas.
Para saber mais sobre esse genial artista, favor consultar: http://www.dicionariompb.com.br/ismael-silva.
Para homenagear Ismael Silva, reproduzimos abaixo sua interpretação de um de seus sambas, Se você Jurar!
Obrigado, Ismael, por sua contribuição genial para nossa música popular.
Descanse em paz!




LETRA

Se você jurar que me tem amor
Eu posso me regenerar
Mas se é para fingir, mulher
A orgia assim não vou deixar
Muito tenho sofrido
Por minha lealdade
Agora estou sabido
Não vou atrás de amizade
A minha vida é boa
Não tenho em que pensar
Por uma coisa à-toa
Não vou me regenerar
A mulher é um jogo
Difícil de acertar
E o home como um bobo
Não se cansa de jogar
O que eu posso fazer
É se você jurar
Arriscar a perder
Ou desta vez então ganhar

Fonte: http://letras.mus.br/ismael-silva/384944/

2 comentários: